Pigmentos 3D da Be glow Make up






Ola brilhosas tudo bem?

Algumas de vocês já viram eu falando aqui no blog sobre os pigmentos da Be glow, e  recebi quatro lançamentos da marca que são pigmentos 3D.



O pigmento é um pó solto com concentração de cor, maior que a de uma sombra compacta. Os pigmentos da Be glow Make up tem textura super fina e suave. Esta tecnologia 3D proporciona um acabamento marcante e preciso.

Nesta coleção, foram criadas 4 cores inspirado em pedras preciosas, que são elas:

Esmeralda: Uma das pedras mais raras e valiosas que existe, é a pedra preciosa mais antiga da humanidade. Sua reputação e prestigio datam de 3.00 anos a.C... Cleópatra foi quem projetou a sua fama usando as raríssimas pedras como simbolo de poder e eternidade.

Cada pode vem com 2g

Cor: Verde esmeralda com partículas douradas:



Ametista:  É uma variedade violeta ou púrpura do quartzo, muito utilizada como pedra preciosa pelos antigos egípcios. Os gregos acreditavam que a Ametista tinha o poder de transformar os maus pensamentos em pensamentos otimistas. Até o século XVIII foi a principal pedra preciosa, sendo até esse momento. a  "Rainha das Pedras Precisosas" até mesmo ao nível do Diamante.

Cor Lilás com nuances furta-cor.





Turmalina Rosa: É também conhecida como "pedra preciosa do arco-íris, descoberta por comerciantes na costa oeste da Itália, no final dos antos de 1600, era considerada desde a antiguidade como a pedra da amizade e do amor.

Cor: Rosa antigo real com partículas douradas:



Safira Amarelo: É conhecida como símbolo de riqueza, o nome Safira, vem do grego e significa "azul. A Safira amarela é uma das pedras preciosas mais magnificas e raras do mundo. A lenda, sobre as safiras são muitas, os persas diziam que a terra teria sido apoiada sobre uma safira e o azul dos lagos, refletiam a sua imagem como azul do céu. A safira foi um talismã aos imperadores e sacerdotes da antiguidade.

Cor: Amarelo ouro intenso:



Um mais lindo que o outro né?

Eles me mandaram também de presente mas já tem algum tempo, uma organizador de maquiagem de acrílico personalizado da Be glow, muito fofo olhem só:



Não coube todos meus pigmentos da Be glow Make up rsrsrs.

Obrigada Be glow pelos mimos amei com os outros que me mandaram também.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da novidade.

Um bezo com glitter para todas.








3 comentários :

  1. as cores sao lindas
    so nao gostei do primeiro tem uma cor muito forte

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Renata, te assisto pelo youtube.

    Suas makes artísticas são lindas.

    Suas dicas são tops.

    Sou professora mas meu vício é maquiagem. Rsrsrs.

    Parabéns pelo trabalho e pela dedicação!

    Poucas blogueiras postam tantos vídeos.

    Beijos!

    Anacely

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E