Maquiagens da Moranguinho da Fenzza






Brilhosas, olhem só o que a Fenzza Make up mandou para mim!!!

Coleção de maquiagens da Moranguinho, além das embalagens serem super fofinhas, os produtos são muito cheirosos:


Voltei a minha infância assim que recebi estas maquiagens! Lembro que minha mãe me dava gloss da moranguinho quando tinha uns 9, 10 anos e rever estas maquiagens pertinho assim de mim novamente, e sentir o cheirinho delas, me fez voltar no tempo, uma sensação indescritível de felicidade e alegria, sério! Fico imaginando os olhinhos e estes mesmos sentimento das meninas ao verem estes produtos nas prateleiras.

A personagem Moranguinho foi criada na década de 70 e nesta época já era uma febre entre as meninas, me lembro do lançamento da Estrela da coleção moranguinho e seus brinquedos:


Cada bonequinha tinha um cheirinho característico de frutas.

A roupa da Moranguinho atual  teve mudanças, ela não usa mais roupinha de camponesa e sua casa antes era no formato de um bolo agora é um morango.


A turma da Moranguinho está mais moderna e voltada para era digital, tempos de hoje que as crianças estão mais antenadas.


A Moranguinho está moderna e toda equipada com celular, Ipod, Laptop, inspirada nisto, a Fenzza Make up lançou uma linha de maquiagens da Moranguinho com este tema, as embalagens lembram teclado, laptop, sinal de rede, uma linha moderna, com embalagens criativas e coloridas, as maquiagens muito cheirosas e desenvolvida com todos os cuidados para crianças a partir de 12 anos.

Começo apresentando para vocês esta paleta em formato de moranguinho.
ESTOJO COM MAQUIAGENS MORANGO
Cores sortidas de ótima pigmentação, com textura 3D, 04 com gloss, 02 blushes e pinceis e esponja para auxiliar na aplicação de cada produto, muito fofa, e super compacta.


Vem com um espelho também, que facilita caso queira levar este estojo na bolsa.


E ele vai abrindo a medica que vai girando as bandejas



SOMBRA 3D MORANGUINHO LINDA NUM CLIQUE
São duo de sombra com uma fina camada de brilho, muito pigmentadas, e com cores lindas.




LIP BALM FLAVORS
São balms muito fofos, coloridos, divertidos e muito cheirosinhos, amei, amei, amei, dá para deixar em um vidro decorando.


BATOM BATE PAPO
Fiquei surpresa com a pigmentação destes batons, cores super usáveis, da moda, cada um com um cheirinho diferente de frutas, é apaixonante:


BODY E HAIR GLITTER
Pode usar nos cabelo e no corpo, tem uma textura mais leve, todos com glitter e o cheirinho de frutas característico da coleção, achei muito legal esta ideia.


LIP GLOSS CHAT
Ótima cobertura por ser gloss, as cores C3, C4 e a C6 vieram com brilho, as demais são cintilantes, também com cheirinho muito gostoso.


GLOSS CONECTADO
Todas as 6 cores com glitter, com lindas cores e claro, cada um com um cheirinho de fruta diferente.


ESTOJO POP BORBOLETA
13 lindas cores para fazer diversas maquiagens. Co uma leve cintilância e de cobertura suave, diferente das outras sombras da coleção.




SOMBRAS 3D MORANGUINHO CURTA ESSAS CORES
Paletinhas com 6 cores diferentes em cada uma delas, as embalagens são muito fofinhas, as sombras altamente pigmentadas.








BLUSH MORANGUINHO FACE MAKE
Muito muito pigmentados estes blushes, tomem cuidado ao aplicar, são cores lindas e que combinam com várias tonalidades de peles.



SOMBRAS 3D MORANGUINHO CURTIU?
São paletinhas com 3 sombras cada e com cores que as meninas amam. Todas muito pigmentadas de textura úmida de efeito 3D.



ESTOJO TECLADO DO AMOR
Este é um kit mais completo, tem 02 blushes, 24 sombras e 06 gloss, ótima pigmentação e tudo em uma única paleta e com cores para fazer várias maquiagens.


Assista o vídeo mostrando bem de pertinho cada produto:


Espero que tenham gostado


Bezo com glitter











5 comentários :

  1. nossa que lindas se minha filha ver isto ela vai ama olha que ela só tem 4 anos e meio ela e apaixonada pela moranguinho linda as maquiagem adorei

    ResponderExcluir
  2. vc sabe onde vende este produtor que eu coloquei aqui na foto se vc saber por favor mim avisar

    ResponderExcluir
  3. Lindo ... Quero pra minha princesinha de 6 anos ... ela pode?

    ResponderExcluir
  4. ai Renata eu ameeei a nova maquiagem da moranguinho! e como tenho 10 anos vou pedir pra minha mãe, sei que é recomendado só pra a partir de 12 anos mas é linda demais por isso não vou esperar vou pedir pra minha mãe mesmo assim :P bjs :k

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E