Desamareladores da Tatiana Lobo usei e aprovei






Como vocês já sabem, adoro um desamarelador rsrsrs, a Tatiana Lobo me mandou mais um de seus produtos para testar e vim aqui mostrar para vocês:






Ela já havia me mandado o LOIRO PLATINADO - BLACK, cheguei a fazer um vídeo mostrando para vocês, mas trouxe ele novamente neste post para mostrar a diferença dele para o novo LOIRO PLATINADO - VIOLET e dizer como podem usa-los.





Ele veio com uma nova formula na cor Violeta (roxo), na minha opinião, mais poderoso para desamarelar cabelos oxidados (amarelados), ou seja, o que era bom ficou ainda melhor.

Coloquei os dois produtos no dorso da minha mão para mostrar a diferença de cada produto:



Para a foto abaixo, usei somente o LOIRO PLATINADO TATIANA LOBO - VIOLET misturado com uma mascara de tratamento.

A medida que uso é uma de LOIRO PLATINADO VIOLET PARA DUAS DE MASCARA HIDRATANTE, e deixei agindo por cerca de um minuto, um minuto e meio.





Meus testes com o novo produto foram:  

Usando ele puro: Achei que ficou bem cinza fica lindo também, mas prefiro um tom mais para o perolado, mas quando quero mudar o visual, até fico com ele mais cinza, depois nas lavagens ele vai ficando mais perolado.

Usando o  VIOLET + mascara de tratamento: Ficou do tom que eu gosto, mas depende do tempo que deixa no cabelo, quanto mais tempo ele fica mais acinzentado.

Usando o VIOLET + BLACK + mascara de tratamento:  adorei também o resultado ficando no tom pérola. 

Quis mostrar que vocês não precisam comprar os dois produtos para ter o resultado do perolado, você pode ter somente o VIOLET deixar menos tempo, ou dosa a quantidade do VIOLET misturado na mascara de tratamento de sua preferencia e ter o mesmo resultado.


Mas tudo isto brilhosas vai de cabelo para cabelo, talvez usando ele puro no seu fique melhor do que mistura-lo na mascara, por isto que é legal vocês testarem também no cabelo de vocês.


Confira o vídeo abaixo te conto mais sobre este produto:



LOJA DA TATIANA LOBO PARA COMPRAR O PRODUTO É SÓ CLICAR AQUI

Espero que tenham gostado

Bezo com glitter







Um comentário :

  1. onde encontro o desamarelador tati lobo, o sites sao seguros ?????

    lais0692@hotmail.com
    aguardo resposta anciosamente.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E