Comentários maldosos nas redes sociais






Hoje quando liguei meu computador pela manhã e entrei no Youtube, me chamou atenção este vídeo da Paty do canal Bem Patricinha e resolvi assistir.



Adorei este vídeo e achei que merecia um post e aproveitar para falar também sobre o assunto!

Isto é para você que não sabe criticar, ofender não é crítica construtiva, e se acham no direito de falar o que querem. 

Se você não gosta de algo, esta no seu direito, eu também não gosto de tudo, mas só porque não conheço a pessoa e não gosto de algo, não me dá o direito de dizer o que eu quero, da forma ou como eu quero. 

Penso assim, "se você não tem nada de bom para falar, limita-se a ficar calado", alguém pediu sua opinião? 

Agora, se sua crítica for realmente construtiva e dita de forma civilizada, terei o maior prazer em analisar e até agradecer seu comentário, como já fiz várias vezes. A crítica quando construtiva, edifica o ser humano! A maioria das vezes quando recebo estes tipos de comentários, nem perco meu tempo, a pessoa que vai perder, pois deleto o comentário e bloqueio a pessoa, ai ela não terá o prazer de me ofender novamente. Simples assim!

Graças a Deus, tenho poucos destes comentários maldosos , mas  ao longo de todo este tempo de Youtube já recebi vários, é como a Paty falou no vídeo, "... não tenho sangue de barata" e as vezes respondo também, e quando fazemos isto, somos levadas como ignorantes ou que não sabemos receber críticas, etc. é aquele velho ditado "quem fala o que quer, pode ouvir o que não quer".

Para você que não tem o que fazer e fica ofendendo as pessoas (não vou dizer criticando) porque isto não é criticar e sim ofender mesmo, vai procurar encher seu coração de coisas boas, fazer a caridade para alguém que precisa, ocupa sua mente com algo construtivo, porque a boca fala o que o seu coração esta cheio, se fala mal, critica, ofende, deseja o mal, sente inveja de alguém, é sinal que você precisa urgente de ajuda, ninguém é feliz agindo assim, pode fingir para as pessoas, mas verdadeiramente você é infeliz, por isto procure ajuda, busque a Deus! 

Quero mandar um beijo especial com glitter para Paty do canal Bem Patricinha e dizer que adoro seu jeito de ser, de falar, me identifico demais com sua personalidade e carisma, continue nos alegrando com seus vídeos, e parabéns pelo seu trabalho. 

Bezo com glitter para todos e muito mais glitter para estas pessoas que estão na escuridão sem brilho nenhum, e como você não tem luz e em meu coração esta cheio, derramo sobre você, muito brilho, para que consiga achar o caminho mais iluminado e bonito para se viver e ser feliz!

"Minha luz ninguém apagará!"













9 comentários :

  1. Eu não tenho nenhum problema em receber "criticas construtivas" contanto que a pessoa seja educada e comedida nas palavras e não use palavras de ofensas. Pois o olhar do outro, nos revela algo que não notamos e que podemos melhorar. Adorei o post, tem muitas pessoas sem noção. E espero que muitas pessoas se conscientizem, pois o respeito mútuo é importante. Parabéns pelo post, sucesso. Bzo com Glitter pra você também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto ai Alyne, quando teríamos que nos amar muito nos desejam mal. E eu também sou super aberta a críticas construtivas, como eu disse, edifica o homem. Bezo com glitter

      Excluir
  2. Eu também amei o video! A-DO-RO suas makes!! Parabéns!! Beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. ameiii o post..concordo com vc Renata!!!!tem gente que perde a oportunidade de ficar calado!!!bjao

    ResponderExcluir
  4. é uma bosta isso, você faz algo legal, as pessoas gostam e vem uma pessoa te xingando e te ofendendo a troco de nada... antes dava raiva, hj tenho até pena, pra pessoa ser tão amarga assim deve ter um motivo por trás...msm assim acho q é melhor ficar calado.

    beijo

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nao nascemos para agradar todos, eu nao gosto muito desse canal bem patricinha mas tbm nao perco meu tempo criticando e ofendendo ela...Essa pessoas que vao no canal que so sabem criticar as blogueiras, nao tem o que fazer e tem muita inveja dela...
    Adoro vc RE minha musa inspiradora....
    www.youtube.com/BiancaCesarioMakeup

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do vídeo, esse povo não tem o que fazer, invejosos não aceitam a luz das pessoas brilharem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata! Obrigada por compartilhar o video! Juro q tento ignorar ao máximo, principalmente quando falam dos meus filhos mas chega uma hora que eu não aguento e tenho que dizer como eu me sinto, afinal, as pessoas esperam o q de quem faz video pro YT? De ser esculachado e no final ainda agradecer pelo carinho?! To fora! rs Bjuuu

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E