Maquiagem para ir para a Praia - Programa Você Bonita com Renata Monteiro






Oi brilhosas e brilhosos!

Mais uma participação no programa Você Bonita da TV Gazeta, e desta vez o tema é maquiagem para ir à praia.



Acredito que o ideai para ir à praia, é você usar poucos produtos e com boa durabilidade e não parecer que esta indo para uma festa.

Hoje as mulheres brasileiras que gostam de maquiagem e não vivem sem ela, não deixam de usar nem para ir à praia. Só que nem tudo o que você usa no dia a dia, você pode usar para ir à praia ou piscina, se não é capaz de sair da água assustando todo mundo com seu olho escorrido parecendo um urso panda kkkk.

No programa, mostrei alguns produtos a prova d' água que julgo importantes usar para ir à praia ou piscina e não dar efeito contrário da proposta de quando saiu de casa. Mostrei também, outros que não são a prova d' água, mas que ficção mais na pele que são os produtos cremosos que no caso foram a sombra e o blush.

Mas para você que tem muitas imperfeições no rosto e somente o BB crean não vai cobrir todas as imperfeições que te incomodam, aposte nas bases a prova d' água. 

Fiz o teste ao vivo borrifando água no rosto para mostrar como você tem que se secar ao sair da água, nada de esfregar o rosto, a maquiagem é a prova d' água e não a prova de esfregões rsrs



Não é porque seu produto tem proteção solar que você deixará de usar o protetor solar, nada disto, segue os passos de higienização normal do seu dia a dia como limpar, tonificar, hidratar e proteger, é muito importante.

Deixo abaixo todos os produtos que mostrei no programa, tudo detalhado e com foto, indicando o que é a prova d' água e o que são de longa duração.

PELE:

Protetor solar da Neutrogena Sun Fresh - FPS 30 (este produto promete pele protegida, hidratada e sequinha), tem 120 ml e você encontra em farmácias. (NÃO É A PROVA D' ÁGUA, MAS É RESISTENTE A ÁGUA E AO SUOR)


BB Crean da Loreal  - FPS 20 (este produto oferece uma leve cobertura livre de óleo e possui 5 funções, hidrata, uniformiza o tom da pele, suaviza imperfeições, protege dos raios UV e tem ação antibrilho). E você encontra em farmácias e supermercados. (NÃO É A PROVA D' ÁGUA)


Corretivo, usei no programa a paleta de corretivos da Kryolan, que pode ser usada também como base, é só dilui-la em um pouco de hidratante. A cor que usei foi a mais clara desta paleta a cor plantain. Paleta Ultrafoundation Creamfoundation Modelo Caribvei. Você encontra para comprar na loja Charme de Menina , use o cupom de desconto renatamonteiro. (É A PROVA D' ÁGUA)



O Blush que usei, foi um cremoso da marca NYX - Rouge Cream Blush a cor é a Diva CB 06, ele é super pigmentado, tome cuidado quando for aplica-lo, sempre de batidinhas no dorso da sua mão para tirar o excesso e depois aplique nas maças também com batidinhas. Você encontra para comprar este produto na loja Charme de Menina , use o cupom de desconto renatamonteiro. (NÃO É A PROVA D' ÁGUA)



OLHOS:

Usei uma mascara A PROVA D' ÁGUA da Maybelline The Colossal na cor preta, usei a tintinha da mascara para fazer o delineado nos olhos.

Lápis da Toque de Natureza A PROVA D' ÁGUA na cor preta. Você encontra na loja Encanto Cosméticos, use o cupom de desconto RENATAMONTEIRO.

Delineador de sobrancelhas, usei um em pó A PROVA D' ÁGUA da contém 1g, na cor mais clara ref. 82271. Mesmo sendo um produto em pó ele é a prova d' água. Você encontra em farmácia e supermercados

Como sombra, usei uma sombra cremosa cor de pele mesmo da M.A.C. Paint Pot na cor Soft Ochre. Apesar de NÃO É A PROVA D' ÁGUA, ela dura demais. Você encontra nas lojas físicas da Contém 1G



BOCA:

Se você é do tipo que gosta somente de um gloss sem cor no máximo um brilhinho, use o protetor labial da Dailus. Além de hidratar seus lábios ele protege contra os raios UV - FPS 20. Você encontra na loja Encanto Cosméticos, use o cupom de desconto RENATAMONTEIRO.

Agora se quer dar uma cor e não ficar retocando toda hora seu batom, aposte nos de longa duração, este da Maybelline promete durar 24 horas na cor Coral. Se dura tudo isto nunca testei, mas que ele gruda na boca isto gruda rsrsrs. Você encontra na loja Boni Makeup, use o cupom RENATAMONTEIRO para ganhar um presente surpresa.




Agora fique com o vídeo onde mostro como aplicar tudo isto:









10 comentários :

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E