3º dia da dieta da proteína- emagrecendo com a dieta do Dr. Dukan ou mais conhecida como a dieta da proteína








Ola brilhosas!

Acordei super bem e ainda determinada, não pisei na bola nenhum dia, somente por um engano no primeiro dia que comi salada no almoço, mas um "pecado" mais que perdoado né?

Eu tenho meu dia dia muito corrido e como quero ser rápida e prática, acabo repetindo meus pratos, mas se você tem um tempinho extra, vale apena dar uma mudada no cardápio.

Meu café da manhã não mudou nada, pois não tem também muita opção para se comer de manhã de proteína né vamos combinar, eu não vou comer um file de frango de manhã kkkk mas por outro lado, não acho saudável comer ovo todos os dias. Amanhã comerei rolinhos de peito de peru com queijo, mas hoje foi o seguinte:

CAFÉ DA MANHÃ:

Uma omelete de presunto e queijo, temperado com sal e oregano e uma xícara de leite em pó desnatado, com café e adoçante



ALMOÇO: e JANTAR

Filé de frango e uma coca zero (comi apenas um file e meio, mais um e meio ficou para a janta pois não consegui comer tudo)

LANCHE DA TARDE:

Na foto tem três rolinhos de presunto e queijo mussarela, mas não consegui comer os três, somente dois.
No copinho é o leite desnatado com café e adoçante.



JANTAR:

Mesmo que comi no almoço




Tomei um litro e meio de água (já melhorou né gente?) kkkk
Não andei, tenho tanta coisa para fazer que não deu tempo, são 00:15 e estou fazendo este post para terem uma ideia mas vamos lá. rsrs, ja falo que esta semana não tem como mesmo eu caminhar, amanhã quero gravar quando chegar do trabalho, na sexta meu namorado vem pra casa, o máximo é editar as fotos que conseguirei fazer e postar no face, portanto somente no domingo gravarei novamente, editarei o vídeo que gravei amanhã enfim, vida louca vidaaa vida breve..... adoro cazuza.... só foi um desabafo gente....

Continuando, hoje não senti dor de cabeça
Há uma coisa que eu senti ontem e me esqueci de contar para vocês, é que senti que fiquei mais ressecada do que já sou, tive que apelar para um laxante (uso complexo 46) Este é um dos problemas da dieta, da primeira vez que fiz a dieta quase morro rsrrs. Mas o que senti foi um pouco de moleza e sensação de cansaço, mas no final do dia já em casa, pode ser que eu gastei energia lavando o banheiro e arrumando meu quarto, pode ser isto também.

Estou ainda bem empolgada neste meu objetivo quero secar, ficar bem magrinha, como falei no primeiro dia que minha meta era 60 kg porém queria mesmo 55 kg, porque sei que será melhor por conta de sempre que voltamos a comer carboidratos damos uma engordadinha, ai tenho esta folga para eu me controlar. Bom estou pensando isto agora, mas não sei quando isto acontecerá né?

Vou nanar agora pois amanhã acordo cedo e estou pensando em gravar um personagem amanhã. Quem será (darei uma dica) isto se a pessoa que ficou de me emprestar a fantasia me trouxer amanhã, ela tem sardas, não tem um dente da frente e usa duas chuquinhas na cabeça).

Já sabe qual é????






5 comentários :

  1. Você não postou o 4 dia? Acabei de achar seu bloq! to amando! É o melhor sobre esta dieta que achei! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. queria saber quantos kilos ja perdeu? e quanto tempo?, o começo da dieta não posso comer biscoito???

    ResponderExcluir
  3. Graças a vc estou no 4º dia da dieta!!!!Obrigada pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  4. nessa dieta pode tomar suco de frutas?

    ResponderExcluir
  5. Mas o que senti foi um pouco de moleza e sensação de cansaço, mas no final do dia já em casa, pode ser que eu gastei energia lavando o banheiro e arrumando meu quarto, pode ser isto também. dieta da proteina dukan

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E