Trocas de cama






Ola minhas brilhosas!

Fiquei feliz que gostaram do post anterior e do vídeo sobre o meu novo cantinho de maquiagem e meu novo quarto.

Comentei no vídeo que havia comprado um edredon de zebrinha e resolvi fazer um post mostrando as formas que consegui com dois edredons, fazer várias opções para sempre mudar meu quarto e ter a sensação de um quarto novinho sempre. Queria compartinhar com vocês neste post.

No dia que gravei o vídeo, minha cama estava desta forma, com edredon preto comprado no Carrefour , comprei ele por ser dupla face sendo um lado preto e outro cinza, ai conseguiria mais opções de mudança no meu quarto sem ter que ficar comprando um monte de edredons, mas a fotinho na cor cinza vocês verão mais a abaixo, bom, continuando rsrsr, comprei na Zelo dois travesseiros e as capinhas de oncinha, as capas das almofadas menores na cor preta, comprei na Tockstock, e ficou assim:


Outras opções ainda com a cor do edredon preto, são estas mudando apenas as capas dos travesseiros, a fronha rosa pink também comprei nas Lojas Pernambucanas, fronhas individuais mesmo.


Este é o edredon de zebrinha que comentei no vídeo, o que esqueci de contar é que os edredons são de CASAL e não de solteiro, pois todas as vezes que eu comprei edredon de solteiro não gostei, eles são muito curtos e eu gosto que cubra toda a cama e vai até o chão, mas isto vai do gosto de cada um. Veja na foto a seguir as opções que fiz com o edredon de zebrinha e com edredon cinza.

As almofadinhas cinzas, compre por R$ 10,00 cada nas lojas Pernambucanas, elas já vem da forma que vocês estão vendo nas fotos:






Agora, minha vontade é comprar um edredon na Zelo de oncinha kkkkkkk

Espero que tenham gostado e usem as idéias no quartinho de vocês.

Bezo com glitter






3 comentários :

  1. Bem legal o seu blog!Gostei da postagem que você fez a maquiagem das monstrinhas do monster hight! Beijinhos!
    http://worldpinkbeijinhoos.blogspot.com.br/2012/04/como-arrumar-quarto-dos-sonhos-s2.html
    tchau!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adoro seus vídeos suas makes são maravilhasas todas elas ja tem um tempo que te sigo e também o seu canal adorooo queria muito que vc me seguisse pois sou sua fã vc é tudo de bom sempre me animo com vc Renata então queria que vc me seguisse no meu blog pra mim vai ser um sonho se puder vou ficar super feliz meu blog é simoninhaesperta
    te adoro beijosss com GLITTER

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E