AMERICAN HORROR STORY - WHITE NUN MAKEUP TUTORIAL






Agora que tenho estas lentes Sclera, vocês verão eu usando elas muitas vezes, afinal esperei muito para te-las, ganhei de presente.

Trago para vocês um tutorial do American Horror Story, muito de vocês me pedem para fazer os personagens e desta vez trago a maquiagem da White Nun, a freira com lágrimas pretas:







RELAÇÃO DOS PRODUTOS QUE USEI NESTE TUTORIAL:

Tinta da Rostinho pintado nas cores - Preta e branca
Batedores da Cor e Magia Festas - Tamanhos Pequeno, médio e grande
Pó fixador de maquiagem da Lary
Paleta da Atelier Paris - T 02
Lápis Kajal da Vult - Cor preta

LENTES DE CONTATO:
Lente Sclera Meu namorado me deu de presente e são desta loja: SCLERA XL chegou em mais ou menso 40 dias

Espero que tenham gostado

Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter