VEDA 5 - NAOMI CAMPBELL MAKEUP TUTORIAL TRANSFORMATION







Ola brilhosas e brilhosos tudo bem com vocês?

Não falei que ia trazer mais celebridades para vocês? Pois então, hoje trago esta transformação na modelo Naomi Campbell:





Eu acho que ficou bem parecida, pelo menos eu postei no meu instagram perguntando quem eu era e todos acertaram, por isto eu resolvi postar já que vocês mesmos disseram que ficou muito parecida.

Fiz um antes e depois para vocês terem noção de como a pessoa aqui é puro leite, olha como sou branquela gente kkkkk:







RELAÇÃO DOS PRODUTOS QUE USEI NESTE TUTORIAL

Parte dos produtos utilizados são da loja Paletas Pinceis e Cia, e se você ainda não conhece a loja, clique aqui, tem muita coisa legal, e se gostou de alguma coisa, use o cupom de desconto renatamonteiro:

PELE:
Primer da Yes
Paleta de bases da Kryolan - Cores 15, 11, T5, 13, 01, 06
Paleta de pó compacto da Felicitta
Pó facial da Catharine Hill - Translucido
Blush da Dailus - Cor terra
Paleta de contorno e iluminação
Lápis contorno labial A Maça - Marrom 303

SOBRANCELHAS:
Dipbrow Pomada Anastasia Bervely Hills - Cor Soft Brown

OLHOS:

LÁBIOS:
Lápis contorno labial da A Maça - Cor marrom 303
Base da paleta da Kryolan 

LENTES:

PERUCA:
Comprei no Aliexpress





Espero muito que tenham gostado

Bezo com glitter








2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Renata, parabéns pelo trabalho!! Eu tenho uma festa a fantasia e meu personagem é careca e negro, já peguei suas dicas de como ficar careca, mas estou na duvida do que usar pra ficar negro já que tenho a pele bem clara. O que eu poderia usar de maquiagem e onde posso comprar? obrigado

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E