RESENHA DOS BATONS LÍQUIDO MATTE DA VULT






Moda em todas as marcas, batom líquido matte e a Vult não ficou de fora, lançou este ano logo 8 cores lindas pra nós rsrsrs





Posso dizer logo de cara que este batom é bem diferente do batom matte da Dailus, por vários motivos, mais hidratante, mais fácil de aplicar, não craquela. 

Um outro fato, é que achei que ele não fica totalmente seco nos lábios como os da Dailus, para uns isto é bom e para outros não, mas esta não é uma resenha comparativo, mas sei que muita gente gosta de saber estes detalhes:


Como falei mais acima, a Vult lançou 8 cores, e as cores vem classificadas por número e não por nome de cada cor.

A embalagem é em acrílico transparente, e com aplicador que lembra um gloss, a embalagem é bem parecida inclusive com o gloss da própria marca e vem com 6 gramas de produto.

Vejam as cores nos lábios:

COR 01



COR 02




COR 03




COR 04




COR 05





COR 06




COR 07




COR 08





Gostei muito da proposta destes batons, eles tem alta cobertura, e durabilidade incrível, porém não é seco ao ponto de não transferir, ele transfere um pouco não vou mentir.

Outro ponto diferente, é que ele demora um pouco mais que outros batons matte, justamente por esta hidratação que ele tem, não seca totalmente.

Para vocês que detestam acabamento matte seco, vai adorar estes batons.


Vocês podem encontrar estes batons lindos, na loja De Guria Para Guria, use cupom renatamonteiro para garantir seu desconto.

Espero que tenham gostado

Bezo com glitter







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter