RESENHA DE BATONS LÍQUIDOS MATTE DA DAILUS






Finalmente a resenha dos novos batons líquidos matte da Dailus, coleção de inverno 2015 com a cor 42 Colan Marsalla:






Estava louca, alucinada por estes batons para completar minha coleção, como toda vez que lança batons da Dailus eu venho mostrar para vocês, estes não podiam ser diferente, demorou mais aqui estão.

São 6 novas cores de batons líquidos, matte incluindo a cor do ano Marsalla, ainda com os nomes inspirados no Ballet.




Notei que textura destes novos batons mudaram, achei eles mais líquidos do que os das coleções passadas. 

Cor 32 Saia de Tule, é um roxo lindo, bem aberto:



Cor 34 Tiara de Seda é um pink: 


Cor 36 Arte nos pés é um nude clássico:


Cor 38 Espetáculo é um bege bem clarinho, lembra o tom de corretivo.Este eu não gostei, mesmo aplicando camadas ficou todo manchado:


Cor 40 Silhueta é um vermelho bem aberto:


Cor 42 Colan Marsalla é a cor do ano lindo um marrom meio vinho:







Para quem quiser conhecer a coleção toda dos batons líquidos da Dailus Matte, vou deixar os links abaixo dos posts para vocês:

Coleção do 02 ao 20 - clique aqui
Coleção do 20 ao 30 - clique aqui

Vocês podem encontrar estes batons na minha parceira Mais Vaidosa.

Espero que tenham gostado

Bezo com glitter






Um comentário :

  1. Ai! eu simplesmente amo os batons da Dailus! Não consigo mais usar os batons convencionais!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E