Tire suas dúvidas sobre a massa da Slug






Sei que vocês estavam esperando ansiosamente por esta resenha da Massa Mágica da Slug.

Recebo muitos comentários sobre dúvidas sobre esta massa moldável, e resolvi gravar um vídeo mostrando tudo sobre ela:


No vídeo além de ter respondido várias dúvidas, fiz a aplicação com vocês da massa e fiz alguns testes de impermeabilização com algodão, látex,  cola escolar branca e ela pura:


Após esperar uma hora, veja como ficou a massa:


Sem cobertura nenhuma ela já rachou toda. Para um efeito imediato, ela funciona muito bem sem a necessidade de impermeabilizar.


Já com a cobertura com látex, além de dar um aspecto mais natural de pele, fica intacta por muitas horas, é a forma que eu mais gosto.


Com a cobertura com algodão fica ótimo também e dura muito tempo a massa, mas depois de secar, recomendo dar mais um acabamento na maquiagem para cobrir totalmente o algodão que ainda ficar aparente.


Já com a cobertura com a cola escolar branca, não dá certo, muita gente veio me perguntar se podia substituir, e não dá certo. A cola escolar até dá para você fazer alguns trabalhos de maquiagem artística, porém ela demora muito para secar e não dá o mesmo acabamento e segurança quanto o látex. 

No vídeo mostrei que ela ainda fica bem molhada após 1 hora de espera. Mesmo que acelere o processo de secagem com um secador, a massa não ficará resistente como se tivesse aplicado o látex.

Portando não recomento o uso da cola branca escolar.

Assista ao vídeo abaixo para tirar suas dúvidas sobre a Massa Slug, caso ainda tenha ficado alguma dúvida, por favor, deixem nos comentários que respondo para vocês:



Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter