Resenha de base da Vult efeito Matte






Que saudade de vocês minhas brilhosas e meus brilhosos!

Como falei no vídeo para vocês, fiquei sumidinha porque minha mamãe estava internada e tive que cuidar dela. O probleminha dela é coluna, desgaste e inflamação, mas ela esta se recuperando bem.

Como vocês me pediram muito para fazer a resenha da base efeito matte da Vult. resolvi já trazer ela para vocês:


Esta base verdadeiramente me surpreendeu em todos os sentidos, começado pela embalagem:



  • É de plástico que acho ótima porque além de não pesar na bolsa, caso caia no chão não tem o perigo de quebrar.
  • Super prática.
  • Achei simples e bonita, compacta.
  • Tem um visor onde possibilita identificar a cor da base e quando ela estiver acabando.
  • Bico dosador, facilita a retirada do produto na hora da aplicação.
  • Deixando ela virada para baixo, se aproveita o produto até o fim.
  • Quantidade de produto na embalagem 26ml o que é bom, a maioria das bases você encontra por 30ml de outras marcas.
A textura dela é líquida. porém não aguada ao ponto de escorrer demais.




Bem pigmentada
O acabamento dela é Matte
Cobertura é de média a alta 
Uniformiza muito bem a pele com apenas uma camada, pode construir camadas para uma cobertura mais pesada.
Com durabilidade ótima, até nos dias mais quentes.
Teste de transferência feito no vídeo e não transferiu nadinha. (mas, até mesmo as bases mais caras podem vir a transferir no decorrer do dia).
Muito fácil de aplicar
A linha tem 08 tonalidades o que é ótimo.
Seca rápido na pele não ao ponto de dificultar a aplicação tendo que espalhar rapidamente.
Minha cor é a 02 (referencia para vocês a minha da M.A.C. Studio fix uso a NC20

Teste de oleosidade:


Veja que depois de horas no papel toalha, nada de oleosidade.

Assista ao vídeo para mais detalhes:


Base super aprovada a Vult arrasou na base.

Quer comprar esta base para experimentar?  tem aqui

E ai gostaram?

Bezo com glitter







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter