Recebidos da Embelleze






Recebi dos correios estes dias, uma caixa mega pesada e fiquei imaginando o que poderia ser, e minha surpresa foi quando abri e uma sacola da Embelleze repleta de produtos para cabelos.



A Embelleze lançou uma linha completa com shampoo, condicionador, creme para pentear e mascara de tratamento para os cabelos cacheados, clique neste link para saber mais detalhes sobre esta nova linha.

Achei muito legal esta novo linha por conta que atende uma grande maioria das brasileiras que tem os cabelos cacheados, como eu gente, hoje não tenho mais por conta de progressiva, mas meu cabelo natural é super cacheado, clique no vídeo abaixo e confira os produtos de pertinho que recebi da marca:


Você já usou algum destes produtos para contar para nós?

Bezo com glitter








Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter