Comprinhas da 25 de março






Pensa em uma pessoa que adora uma loja de R$ 1,99 e ir na 25 de março!!!! Eu gente!!!! adoooooro kkkk, se deixar fico horas e horas andando, vendo e comprando também claro!!!! kkkk


Fui lá semana retrasada comprar o material escolar para meus sobrinhos e enquanto esperava meu irmão chegar, passei em algumas lojas para "olhar" as novidades só olhar .... SQN. Uma loja que bato cartão sempre que vou na 25 é a Festas e Fantasias, lá sempre encontro algo para meus personagens, seja peruca, algum acessório, ou maquiagem artística. tem um pouco de tudo que me possibilita criar e me inspirar para os personagens. 

Não comprei muita coisa, mas caso queira ver o que comprei lá na 25, clique no vídeo abaixo:


Gostaram? 

Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter