Tintas em pó da Mell's Colors






Vocês já viram aquelas festas Indianas comemorando a chegada da primavera onde eles jogam para o céu tintas em pó coloridas? É esta novidade da Mell's Colors que venho contar para vocês:


Recebi algumas tintas líquidas para repor meu estoque da loja Mell's Colors e a Clau me mandou uma  novidade super incrível que está bombando em muitas festas por ai, são as tintas coloridas em pó. Achei algumas fotos na internet para mostrar o efeito que fica, olha que incrível isto gente:




As tintas não são toxicas, podem ser manuseadas por crianças a partir de 3 anos porém sempre acompanhados por um adulto. 

O interessante é vestir roupa branca para que todos fiquem bem coloridos e o efeito ficar ainda mais bonito.

Estas tintas vocês encontram AQUI





Perguntas mais frequentes: 

Pergunta: O que acontece se jogarem o pó colorido em meus olhos?
Resposta: Caso o pó colorido em contato com seus olhos ele não irá arder, porém irá causar incômodo como qualquer outra partícula estranha em local sensível. Evite lançar sobre os olhos das pessoas e no seu próprio. Aproveite a festa sem chateações! Caso haja, lavar abundantemente com água ou soro fisiológico.

Pergunta: Qual a quantidade necessária para realizar uma festa de cores?
Resposta: Para uma festa de cores, a quantidade de pó colorido recomendada é de 300 a 500 gramas por convidado, ou seja, de três a cinco saquinhos por pessoa. Isso irá garantir a participação de todos em pelo menos três momento de lançamento de pó colorido para o alto!! Obviamente, em cada evento as pessoas podem fazer da maneira que acharem mais interessante, com a quantidade que quiserem. Pó colorido Mell's Colors é criatividade, liberdade, invente sua própria maneira de brincar!

Pergunta: Posso pintar meu corpo com o pó colorido?
Resposta: Claro! É ótimo para pintar temporariamente a pele e o cabelo. Caso queira uma aderência maior, misture com um pouco de água e você vai obter uma massinha colorida, pastosa. Quando acabar a brincadeira, tome um banho caprichado, de preferência com água morna ou quente para facilitar a limpeza.

Pergunta: O Pó Colorido mancha minhas roupas?
Resposta: Você consegue retirar todas as cores de sua roupa lavando-a com água e sabão em pó. Podem ocorrer variações na aderência do pó a depender do tipo de roupa e da cor. Por exemplo, uma roupa branca de tecido muito fino vai dar mais trabalho pra você lavar e pode ser que você precise usar um produto anti-manchas.

Pergunta: Posso usar o pó colorido para pinturas permanentes?
Resposta: Não. O pó colorido deve ser utilizado apenas para a coloração temporária de pessoas e ambientes.

Pergunta: Qual a diferença do pó colorido Mell's Colors para outros pós coloridos?
Respostas: Nossa principal preocupação é com a saúde das pessoas e do meio ambiente. Toda a matéria-prima, corantes e amido, são certificados, comprados de fornecedores confiáveis da indústria brasileira. O pó colorido Mell's Colors é um produto 100% brasileiro: produção brasileira, matéria-prima brasileira.






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter