Como tirar o chumbado do cabelo?






Ola brilhosas e brilhosos!

Há uns 20 dias atrás, usei no meu cabelo o Keraton Prata, ele é um banho de brilho tonalizante e acabou chumbando meu cabelo:


Desesperada, fui pesquisar na internet como tirar o chumbado do cabelo e descobri a tal shampoozada, bom é este o nome que achei desta receita:

Como não tem uma receita certinha, eu aconselho a usar a mesma medida para cada ingrediente, ai vai a receita:

A mesma medida para:
Shampoo branco
Água oxigenada 30 volumes
Pó descolorante 
Misture todos os ingredientes com uma colher ou espátula plastica dentro de um recipiente plastico ou de vidro.
Molhe os cabelos e esfregue bem com esta shampoozada.
Deixe agir por 3 a 4 minutos e remova com água abundante.
Passe seu condicionador de preferencia.

Veja o antes e depois:


Como isto aconteceu comigo, resolvi gravar para vocês minha experiencia com o produto Keraton e como consegui tirar o chumbado do meu cabelo.

Quero voltar a usar o Keraton porque vi que realmente ele dá um super brilho e uma macies nos fios, mas não usando ele puro no cabelo, vou misturar ele com uma mascara.

Aprovadíssimo a receita da shampoozada, mas como falei no vídeo, ele resseca bem o cabelo, pelo menos no meu caso senti que ressecou bem os fios, mas em seguida fiz um banho de creme e melhorou.

Assista o vídeo que falo mais sobre o assunto e explico o passo a passo da aplicação:



Espero que tenha ajudado 

Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter