Comida congelada Light - Light & Saúde






Ola brilhosos tudo bem?


Tenho uma super novidade para contar para vocês!



Fiz uma parceria com a empresa Light e Saúde, especializada em comida congelada light. Eles tem uma equipe de nutricionistas especializadas em gastronomia saudável e com foco em qualidade de vida e bem estar, nos dá a tranquilidade e a certeza de estarmos comendo corretamente. Eles também possuem um sistema de congelamento dos alimentos ultrarrápido, que preservam os nutrientes dos alimentos. 

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar nesta empresa, são eles fornecem os alimentos para os participantes do programa "Além do Peso" da Record, bacana né?!

Estou tão feliz com esta parceria, será uma grande ajuda para esta minha fase de perda de peso. Além de tudo, é muito prático, vem tudo embaladinho por refeição diária, em recipientes próprios para ir ao microondas, cada tipo de alimento em embalagem separada, extremamente prático, organizado, limpo, estou achando o máximo!



Eles fazem apenas almoço e jantar, no site vocês podem conferir os tipos de kits disponíveis e que atendem suas necessidades. O meu kit é o personalizado, você também pode personalizar o seu.

A venda é feita por telefone 3384-7730 ou por e-mail contato@lightsaude.com.br, pediu, pagou, seu pedido é entregue no dia seguinte dependendo da região, rápido né?

Se você tem dúvida do que comer no dia, não sabe preparar alimentos saudáveis e balanceados para cada refeição, sua vida é corrida, acho uma excelente alternativa de pedir comidinha congelada saudável. Veja mais sobre o assunto no site LIGHT e SAÚDE e assista ao vídeo abaixo que mostro mais para vocês como funciona:



Recebi o kit  para 10 dias da Light e Saúde na quarta-feira dia 07/01/2015 em 3 bolsas térmicas (como esta da foto), lindas e espaçosas,  que encheram meus olhinhos de tanta alegria, estas bolsas também são vendidas a R$ 30,00 cada, amei!




Com as fortes chuvas, fiquei sem energia em casa, e minha região toda sem força, tive que levar correndo as comidinhas para a casa da minha prima, e só pude iniciar o programa no sábado dia 10/01/2015 e estou adorando.

A cada refeição é um prato diferente:



Veja minha alimentação diária:

CAFÉ DA MANHÃ: Duas fatias de pão integral Light com Danúbio Light, uma xícara de café com leite desnatado e adoçante
LANCHE DA MANHÃ: uma fruta
ALMOÇO: LIGHT e SAÚDE
LANCHE DA MANHA: meio mamão papaia, meia maça pequena (tipo as da Monica, e uma banana pequena, leite desnatado e cereal sem açucar e um pouco de aveia em flocos.
JANTAR: LIGHT e SAÚDE

E você, se animou para iniciar uma dieta?

Aguardem mais novidades

Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter