Paleta de sombra Lu Ferraes






Não tem muito tempo que a Luciane Ferraes, lançou sua paleta de sombras e assim que ela anunciou comprei a minha no site da LF Pro.


Não podia deixar de mostrar bem de pertinho a paleta da Lu Ferraes, que tanto admiro e torço pelo seu sucesso, mas aqui serei bem sincera quanto ao que achei da paleta.

Quando recebi a caixa dos correios, veio em uma caixa personalizada com o nome dela fora da caixa (esqueci de tirar foto da caixa), quase tive um treco!!!, até cheguei a comentar com ela que a sensação que tive é que ela veio pessoalmente em casa entregar, foi muito emocionante ver o nome dela na caixa.

Ao abrir a caixa além da paleta, veio estas balinhas personalizadas que achei um carinho a parte, "só a Lu mesmo para pensar em cada detalhe!"


A caixa que vem protegendo a paleta, tem visores que conseguimos ver algumas sombras e dá todo um charme na paleta, sem contar a assinatura dela em dourado que é um luxo só:


No verso da caixa também tem sua assinatura e um desenho das cores das sombras:



A paleta possui 9 sombras super usáveis desde sombras neutras, iluminadora, sombras opacas e cintilantes e cores coringas de transição que dá para fazer várias maquiagens incríveis, vem também com um fixador de sombras na cor bege, que achei muito bacana esta ideia que a Lu teve, facilita nossa vida de maquiadora.

A tampa da paleta é de acrílico e tem o detalhe da assinatura dela escrito em dourado.



O verso da paleta também tem a assinatura dela e as informações sobre o produto:


Fiz o swatch  das sombras com o próprio primer que vem na paleta. Achei que as sombras  esfarelam um pouco, mais nada preocupante, as cores são muito pigmentadas podendo deixa-las mais ou menos intensas.

Notem na primeira foto que algumas sombras ficam mais vivas com o primer, mas sem o primer, elas continuam com excelente pigmentação.


Super aprovada a paleta da Luciane Ferraes, caso você ainda não a conhece (que duvido) rsrsrs, acesse o blog dela e conheça o lindo trabalho de maquiadora e blogueira que ela faz clique aqui.

Parabéns Lu!!!! você arrasou na escolha das cores, na apresentação e principalmente na qualidade do produto,  arrasa sempre e não vejo a hora de lançar uma outra com as seguintes cores: Branca, azul, verde, cinza, laranja, rosa, amarelo, marrom telha, marrom acinzentado (para sobrancelhas) e rose. (fica já registrada minha sugestão) rsrsrs.

E você já comprou a sua?

Bezo com glitter







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter