Minhas capinhas de celular






Quero mostrar para vocês minhas capinhas de celular que recebi da loja Donna Dellas, estou apaixonada por todaaaaaaaaaaas


Meu celular é o Iphone 5C e no site não tem capinhas para este modelo, mas estas que são de silicone do Ipone 5, se ajustaram perfeitamente no meu celular, então, caso você tenha o mesmo modelo do meu celular podem comprar que dará certo.

Recebi esta linda que imita uma bolsinha da Chanel muito fofa, amo pink.


Para tudooooo!!!!! Quando vi esta dentro da caixa quase tive um infarto kkkkk, estava louca, alucinada para ter esta capinha da Barbie, minha cara adoooooooooooro


Não não é perfume é uma capinha de celular que imita o perfume da Chanel, puro luxo, gente, todo mundo me pergunta desta capinha quando uso ela:





Quero aproveitar para agradecer ao pessoal da Donna Dellas pelos mimos e chegaram em excelente hora pois não tinha capinha para meu celular novo e agora estou me achando a cada troca de capinha gente!!! kkkkk.

Convido vocês a conhecerem a loja que vende não apenas capinhas de celulares, mas também blusinhas, calças, bijuteria, bolsas, etc, dá um "pulinho" lá no site, tenho certeza que encontrará algo que irá te agradar acesse www.donnadellas,com.br

Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter