Curso de Maquiagem Artística Online






Estou muito, mas muuuuuuuito feliz em compartilhar esta novidade com vocês, meu Curso de Maquiagem Artística Online

Nos vídeos que faço em meu canal no Youtube, recebo inúmeras mensagem com dúvidas diversas sobre Maquiagem Artística, desde dúvidas simples, ou até mesmo mais técnicas. Pensando nisto, preparei um Curso de Maquiagem Artística Online com 21 aulas com muito conteúdo para você que nunca fez maquiagem artística, um ator que precisa se automaquiar para entrar em cena, para você que deseja ingressar neste mercado de trabalho ou até mesmo para os profissionais da área que deseja uma reciclagem. 




Muitos leitores me procuram para dar cursos em suas cidades ou estados, com as despesas da viagem o curso acabaria ficando muito caro para alguns lugares.

Neste Curso de Maquiagem Artísticavocê pagará apenas R$ 39,90 e com a facilidade de pagamento no cartão de crédito, PaylPal ou no boleto bancário. Fazendo o pagamento pelo cartão, o curso é liberado imediatamente para você assistir.

Você terá 45 dias para assistir as aulas, e poderá escolher o dia e hora que quer assistir e ainda ganhará um certificado no final do curso.

Então brilhosas e brilhosos aproveitem este preço de lançamento CLIQUE AQUI e garanta já o seu.



Bezo com glitter!







Um comentário :

  1. Boa noite!! Tenho interesse em fazer o curso. Qual a carga horária do curso?

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E