Resenha Miss Meg Profissional Instant Blond - Magazine 10






Ola brilhosas e brilhosos tudo bem com vocês?

Hoje trago uma resenha de dois produtos que recebi da loja Magazine 10 da linha Miss Meg Profissional Instant Blond, Shampoo e a Mascara desamareladora de cabelos.


Os produtos tem um leve cheirinho de frutas muito suave, vem em 200 ml, embalagem preta com bico dosador que facilita sair a quantidade ideal de produto.

O shampoo me surpreendeu por não deixar o cabelo tão ressecado como a maioria que temos no mercado:


Notei que não faz espuma roxa, apliquei deixei por alguns segundos e removi.

Logo em seguida apliquei a mascara:



Achei a consistência da mascara muito boa, e a cor bem roxa, o que me deixou com medo de chumbar meu cabelo, deixei como costumo fazer com as mascaras que já tenho costume de usar e deu super certo. Acredito que se deixasse mais um pouco chumbaria, apliquei e deixei não mais que  2 minutos.

Vejam o antes e depois:


Queria o cabelo enroladinho neste dia para gravar, mas antes de enrolar, tirei uma foto:


Como a camera que eu gravo não é muito boa, da impressão que meu cabelo esta amarelado no vídeo, mas vejam que nas fotos ele está bem matizado, e foi exatamente no mesmo dia que gravei e matizei o cabelo.

Assistam o vídeo mostrando os produtos:



Vocês podem encontrar estes produtos super aprovados na loja www.magazine10.com.br

Espero que tenham gostado

Bezo com glitter








Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter