Resenha de batom da Mais Vaidosa






Ola brilhosas e brilhosos tudo bem?

Hoje trago uma resenha dos batons da marca Mais Vaidosa!

Estou simplesmente apaixonada por todas as cores desta coleção:








Alguns são de acabamento matte, outros mais cremosos com pouco brilho, gosto dos dois acabamentos.



Todos são da própria marca Mais Vaidosa e você pode compra-los AQUI.

Só não tenho este novo o  64 que é idêntico com o Diva da M.A.C.



Tem a cor 62 na coleção Mais Vaidosa que é idêntico ao Heroine da M.A.C.,  é maravilhosa esta cor!




Super aprovada a coleção toda, a única coisa que eu melhoraria é a embalagem, colocaria a cor da bala do batom por fora da embalagem para achar melhor a cor que quero usar, do mais tudo perfeito.

Corre lá na loja e garanta a coleção toda, aproveite que esta na PROMOÇÃO de R$ 12,90 por R$ 9,90

Assista ao vídeo mostrando cada batom:




Bezo com glitter






6 comentários :

  1. Renata amei a resenha!! Eu tenho o 62 e o 64 e são realmente lindos, de boa qualidade e baratos!!! Já estou de olho em várias outras cores!! hahaha
    Ah e uma perguntinha, você acha que o 02 ou o 08 podem ser um dupe do Taupe da Mac?? Bjss

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e o preço bem camarada.
    Adorei a dica.

    Beijo!
    Coruja Doce

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE BATOM LINDO É ESSE 22!!!Amo rosa!!! ;)

    Correndo pra ver esse site...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa se eu comprar mais batons meu marido me mata, mas quero todos!
    aushaushauh
    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o batom 62 da mais vaidosa , amei tudo.

    ResponderExcluir
  6. Amei as cores vejo seus vídeos todos os dias bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E