Resenha Base Mousse Natura Una efeito pó






Ola brilhosas e brilhosos tudo bem com vocês?

Trago uma resenha da base Mousse Natura Una efeito pó.



Esta base realmente me surpreendeu, pela cobertura, durabilidade e cumpre o que realmente promete, efeito sequinho.

Pode ser aplicada com os dedos ou com pincel, prefiro com pincel.

Tenho várias tonalidades no meu rosto e ela uniformizou tudo com apenas uma aplicação. Minhas olheiras são bem escuras e tenho vermelhidões em várias partes do rosto, e sem corretivo cobriu super bem.

Desliza bem, o que facilita a aplicação, tem fórmula anti idade e fps15 (eeee).

Transfere super pouco e a unica coisa que mudaria, seria a embalagem de vidro, ela é muito pesada e também corremos o risco dela cair no chão e perdermos tudo, mas o desing dela é lindo.

Super aprovei esta base e estou usando ela no meu dia a dia.



Minha cor é a Bege clara.

Assista ao vídeo abaixo mostrando a aplicação e falando mais dela:



Espero que tenham gostado

Bezo com glitter






Um comentário :

  1. Nossa Rê, essa base é ótima!

    Cobriu tudinho!

    Não consegui ver o vídeo pq tô no escritório :/ Ein casa eu vejo.

    Mais só pela foto deu para ver a diferença!

    Qrooo uma Hahaha!


    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijãão Flor :)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E