Maquiagem para ir à escola ou faculdade






Ola brilhosas e brilhosos!

Estes dias uma leitora pediu várias vezes para eu fazer esta maquiagem, porque ela já retornaria as aulas em poucos dias e queria um tutorial ensinando uma maquiagem para ir para escola, como não tenho este tema no meu canal e anteriormente várias leitoras já haviam me feito este mesmo pedido, resolvi fazer finalmente para todos vovês?


Minha opinião sobre este tipo de maquiagem é a seguinte, menos é mais, é um ambiente que você esta indo para estudar, não é uma festa, portanto cautela nos produtos é sempre mais elegante.

A proposta que eu trouxe foi com uso de uma pele super leve, correção de olheiras, caprichar na mascara, sem sombra, um batom clarino e um blush e contorno super leves.



Vamos aprender a fazer uma maquiagem para você sair de casa com uma carinha de saúde e sem parecer que esta maquiada? Então clique no vídeo abaixo e confira o passo a passo:


PRODUTOS QUE USEI NESTE TUTORIAL 

Todos os produtos que usei neste tutorial, vocês encontram na loja MAIS VAIDOSA

PELE:
Base: BB cream Vult - Cor Rosa
Corretivo: HD da Koloss - Cor 01
Pó: Compacto da Vult - Cor 02
Contorno: Pó bronzer Koloss - Cor 13
Blush: Da Vult - Cor 05 

SOBRANCELHA:
Preenchimento: Sombra Bitarra - cor 84
Pentear: Mascara Dailus Pró - Incolor (cupom de desconto renatamonteiro)

OLHOS:
Lápis: Felicitta Looks - Cor Bege
Mascara: Dailus Pró Longo e Curvado - Cor Preta

LÁBIOS:
Batom: Mais Vaidosa - Nude Cor 04 







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter