Dieta da proteína - Primeira semana






Ola brilhosas e brilhosos!

Hoje faz uma semana que estou seguindo a dieta de Dukan, onde não pode ingerir carboidrato.

Como disse no post anterior, esta fase é a mais crítica, pois, além dos carboidratos, não pode ingerir nenhuma verdura, legumes ou frutas, esta fase você não pode fazer mais de 7 dias.

Após esta fase entra a fase de Cruzeiro que deve ser seguida até atingir o peso desejado, ou seja, posso comer qualquer proteína mais legumes e verduras (nossa que evolução) kkkk sqn. Será que eu aguento? 

Bom, minha alimentação durante a semana alguns de vocês acompanharam pelo instagram @renatamgarcia1 onde eu postava no vinal do dia o que comia para terem uma ideia de cardápio que não tem como variar muito.

Além da dieta, disse também no post passado, que tenho ido todos os dias na academia, porém segunda-feira foi o dia da minha matrícula portanto, iniciei somente na terça-feira dia 15/07/2014.

Acompanhe abaixo meu cardápio diário:

PRIMEIRO DIA (SEGUNDA-FEIRA):

CAFÉ DA MANHÃ: Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e uma omelete de ovo inteiro e mussarela.

ALMOÇO: 4 ovos cozidos sem a gema e um pedação de racambole de carne recheado de presunto e queijo e um copo de suco de laranja clit, que não conte carboidrato.

JANTAR: Frango temperado desfiado com fatias de mussarela e um copo de suco de laranja clit.

NO DECORRER DO DIA: Café com adoçante, água e chá branco sabor abacaxi com hortelã.


SEGUNDO DIA (TERÇA-FEIRA):

CAFÉ DA MANHÃ: Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e uma omelete de ovo inteiro e mussarela. Porém antes de ir para academia, comi um pedaço de queijo branco light e um pouco de café preto com adoçante.

ALMOÇO: 4 ovos cozidos sem a gema, carne moida e um copo de suco de laranja clit, que não conte carboidrato.

JANTAR: Três enroladinhos de peito de peru com mussarela e café com leite desnatado com adoçante.

NO DECORRER DO DIA: Café com adoçante, água e chá branco sabor abacaxi com hortelã.

TERCEIRO DIA (QUARTA-FEIRA):

CAFÉ DA MANHÃ:  Três enroladinhos de peito de peru com mussarela e café com leite desnatado com adoçante. (como foi a mesma coisa do jantar do segundo dia, aproveitei a mesma foto.

ALMOÇO: 4 ovos cozidos sem a gema (na foto esta agema mas eu não comi) filé de frango e um copo de suco de laranja clit, que não conte carboidrato.

JANTAR: Três enroladinhos de peito de peru com mussarela e café com leite desnatado com adoçante.  (como foi a mesma coisa do jantar do segundo dia, aproveitei a mesma foto.

NO DECORRER DO DIA: Café com adoçante, água e chá branco sabor abacaxi com hortelã.

PRIMEIRO DIA DE ACADEMIA: Fiz exercícios aeróbicos esteira 30M , 20M bicicleta e 10M em um aparelho que parece que esta subindo escada que não sei o nome e três sessões de 15 de abdominal,  total de uma hora e pouquinho de academia. O professor disse para eu fazer um mês assim para perder mais já que este é o meu objetivo.



QUARTO DIA (QUINTA-FEIRA):

CAFÉ DA MANHÃ:  Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e uma omelete de ovo inteiro e mussarela.

ALMOÇO: Filé de frango coberto com mussarela e um copo de suco de laranja clit, que não conte carboidrato.

JANTAR: Três enroladinhos de presunto, mussarela e café com leite desnatado com adoçante.

NO DECORRER DO DIA: Café com adoçante, água e chá branco sabor abacaxi com hortelã.


SEGUNDO DIA DE ACADEMIA: Fiz o mesmo de ontem porém não fiz abdominal (orientação do professor)



QUINTO DIA (SEXTA-FEIRA):

CAFÉ DA MANHÃ:  Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e queijo branco picado.

ALMOÇO: Um pedaço de sobre coxa de franco frito e um copo de suco de laranja clit, que não conte carboidrato.

LANCHE:  Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e queijo branco picado.

JANTAR: Frango temperado desfiado e um copo de suco de laranja clit.

NO DECORRER DO DIA: Café com adoçante, água e chá branco sabor abacaxi com hortelã.

TERCEIRO DIA DE ACADEMIA: Fiz 40m de esteira e 20 m de bicicleta para mudar um pouco e mais abdominal como fiz no primeiro dia. 

Este dia é o que estava me sentindo mais fraca, cheguei em casa querendo cama e fiquei literalmente na cama o dia todo.

SEXTO DIA (SÁBADO):

CAFÉ DA MANHÃ:  Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e queijo branco picado.

ALMOÇO: Omelete e mussarela e um copo de suco de laranja clit, que não conte carboidrato.

LANCHE:  Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e queijo branco picado.

JANTAR: Uma xícara de café com leite desnatado com adoçante e duas fatias de peito de peru com mussarela.

ACADEMIA: Não fui na academia, só irei na semana.

Obs.: neste dia eu não resisti e comi um pedaço de bolo que minha sogra fez de fubá.

SETIMO DIA (DOMINGO):

CAFÉ DA MANHÃ:  Uma xícara de café com leite desnatado com adoçante e duas fatias de peito de peru com mussarela.

ALMOÇO: pedaço de carne de panela com coca zero.

JANTAR:  Uma xícara de café com leite desnatado (de caixinha mesmo) com adoçante e queijo branco picado.

ACADEMIA: Não fui na academia, só irei na semana.

Obs.: neste dia eu não resisti e comi um pedaço de bolo que minha sogra fez de fubá.


Bom, me avaliando nestes 7 dias me dou nota 8, pois não deveria ter comido o pedacinho de bolo no sábado e domingo, e deveria ter tomado mais água, do resto fiz tudo certinho.

Total que eliminei foi de 4 quilos, achei ótimo. 

Espero que tenham gostado e ajudado vocês

Bezo com glitte






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter