Glambox de Maio de 2014






Hoje trago para vocês uma novidade, estou muito feliz pois fechei parceria com a Glambox.

Para você que não conhece a Glambox, nada mais é que uma assinatura como se fosse uma revista, só que ao invés de receber uma revista, você recebe uma caixinha todo mês e com produtos diferentes a cada mês.

Para a Glambox, somos a Glamgirls! 


Alguns produtos vem em tamanho Full-Size ou seja, em tamanho natural e outros amostra, o que é fantástico também, pois as vezes você quer conhecer determinado produto e gostaria de testar antes de compra-lo, esta amostra você pode também levar em viagem.

Na caixinha vem um encarte com informações resumidas de cada ítem, para conhecer cada produto e funcionalidade de cada um. Em alguns vem informando o valor de cada produto, mas este não veio.

Na minha primeira Glambox que é edição de MAIO/2014 veio os seguintes produtos:

NIELY GOLD -  FULL SIZE 
Dose intensiva Niely Gold Doadora de Brilho - Extra Brilho
Vieram 3 unidades de 15 ml cada
As doses intensivas Niely Gold, hidratam profundamente em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam os cabelos mais macios, fortes e com muito brilho.



CHARMING - FULL SIZE
Spray de brilho Argan Charming
Veio um spray de 200 ml
O Spray de brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios, Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos causados pelo calor do secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.



PHEBO - FULL SIZE
Veio uma embalagem com 250 ml
Sabonete Líquido Phebo
Sabonete líquido com base 100% vegetal, recomendado para todos os tipos de pele. Alta concentração de fragrância. 


CETAPHIL - AMOSTRA
Vieram 2 amostras de 4 ml cada
Cetaphil loção hidratante
Ideal para pele normal a seca, pois possui formulação leve e não oleosa. Pode ser utilizado no rosto e corpo. Sua fórmula é enriquecida com emolientes e umectantes, que previnem a perda de umidade da pele, proporcionando mais de 96 horas de hidratação após a aplicação. Contém glicerina, dimeticona e óleo de macadâmia, que promovem hidratação e ajudam a repor lipídios do estrado córneo.



L'ORÉAL PARIS - AMOSTRA
Veio uma amostra de 3ml
BB cream FPS 20 médio
BB Cream 5 em 1: pele perfeita imediatamente. Textura leve e toque seco . Inspirado no "Blernish Balm", uma criação da Asia que é um fenômeno de beleza no mundo. Combina tratamento e um toque de maquiagem. Modo de usasr. Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O BB Cream de ve ser aplicado com os dedos e pode ser usado em todos os tipos de pele. Para uma cobertura mais intensa, não hesite em aplicar uma camada adicional.



ROC - AMOSTRA
Veio uma amostra de 1,5ml
Roc Clarifiant
Ação clareadora para uma pele uniforme.



LINEA SUCRALOSE - AMOSTRA
Veio uma amostra de 35g 
Shake de morango Linea
O Shake Linea é um delicioso substituto de refeições e uma ótima opção na composição de dietas para controle e redução de peso. Possui 22 vitaminas e minerais, como o colágeno, vitamina D e cálcio, além disso, é fonte de Proteínas, possui alto teor de fibras e whey protein.



Assista ao vídeo que fiz mostrando cada produto:



Observação que veio no informativo, sua próxima box de junho, virá 2 produtos FULL-SIZE, sendo um de make-up! (tudo para deixar agente mais curiosa para a próxima caixinha né rsrsrs)


PARA RECEBER UMA CAIXINHA COMO ESTA:
Para você que deseja assinar a Glambox e receber todo mês uma caixinha, basta acessar www.glambox.com.br e fazer a assinatura do pacote que melhor lhe agrada, mensal, semestral ou anual, e para ganhar 10% de desconto, basta preencher no campo do cupom o código afrenatamonteiro.


Espero que tenham gostado 

Bezo com glitter












Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter