Faça você mesmo uma paleta parecida com a da Makeup For Ever Flash Color Case






Meu sonho de consumo é ter a original desta paleta da Makeup For Ever de 12 cores a Flash Color Case, mas enquanto isto não é possível, vou me divertindo com a que eu mesma fiz.

Não ficou as cores idênticas mas da para trabalhar e quebrar o galho rsrs, adorei o resultado.


Para comprar os Clow clique AQUI

Esta paleta custa aqui no Brasil por volta de R$ 400,00 então se você não tem alguém que viaja e possa trazer para você, assim como eu,  acho que vale  a pena ir comprando aous poucos os clow e ir montando sua própria paleta assim como fiz, sem contar que o clow vem muito produto, no site vende várias cores.

A paletinha como disse no vídeo, comprei na 25 de março, para quem conhece a região, descendo a Ladeira Porto Geral, entra a próxima a esquerda na rua sem saída e vai até o final dela, desce umas escadas e a loja fica em frente a estas escadas, custou acredito que por volta de R$ 4,00 cada uma.

Para chegar nas cores veja abaixo:




Quer aprender a fazer? Então assista ao vídeo abaixo para saber como fiz a minha:



Espero que tenham gostado da ideia,

Bezo com glitter







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter