O que tem de novo - Maxton Embelleze Desamarelador






Recebi estes dias, duas tintas e um shampoo desamarelador, da linha ReVitay da Embelleze, vocês sabem que sou viciada em tudo que se trata de desamarelador né? kkkk, fiquei super feliz em receber este kit e um shampoo novo para testar.


Neste kit, vieram duas tintas a 6.1 Louro Claro escuro e a 7.1 Louro claro médio. Meu cabelo não é tintura, faço luzes e estes tons que recebi, são bem mais escuros que meu tom atual de cabelo, e como não pretendo escurece-los no momento, não vou tingir, minha cunhada usa esta tinta e dei para ela, a outra vou deixar na caixa dos produtos que estou colecionando para o próximo concurso que estou organizando para vocês.

Já o shampoo, é claro que usarei e volto para contar par vocês.


Fiz o teste na mão e vejam ele é bem líquido e roxinho.


O que diz o fabricante:
1 - Hidrata
2 - Matiza
3 - Lava

Modo de uso: Molhar os cabelos, tire o excesso de água antes de aplicar o produto, coloque nas mãos uma boa quantidade e massageie generosamente por todo o cabelo, deixar agir por 3 a 5 minutos.

Louca para testar!

Veio também uma cartela com a referencia das cores disponíveis da Maxton, ótimo para quem tem salão e precisa mostrar para as clientes quais as cores disponíveis.





Assista ao vídeo onde mostro os produtos:


Espero que tenham gostado

Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter