Bezo com glitter voltou






É isto ai brilhosas e brilhosos!

Como nos velhos tempos, resolvi voltar com o bezo com glitter pois muitos me pedem para mandar beijinhos no vídeo e eu já fazia um tempo atrás este carinho para vocês, agora como não consigo responder a todos os comentários, foi uma forma que encontrei de retribuir todo este carinho que recebo diariamente e ter a oportunidade de estar mais pertinho de vocês.



Este primeiro Bezo com glitter, escolhi leitoras que a muito tempo me acompanham e praticamente todos os vídeos comentam e estão sempre aqui o blog, no instagram e no facebook, mas não é porque não falei seu nome no vídeo que vai ficar triste tá?

Mande um recadinho lindo para mim, curte meus vídeos que venho novamente mandar um mega bezo com glitter para você com todo o carinho.

Então vamos ver pra quem eu mandei bezo com glitter?



Bezo com glitter








Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter