Removendo maquiagem com demaquilante da Mary Kay






Ola Brilhosas tudo bem?

Hoje trago um vídeo removendo a maquiagem com o demaquilante da Mary Kay que a Fabiola minha consultora me mandou, e estou apaixonada por este produto.



Continuo gostando do demaquilante da Nívea, acho tão bom quanto o da Mary Kay, mas como nunca tinha usado, estava louca para testar e estou amando de verdade, super recomendo.

Caso vocês queiram comprar qualquer produto da Mary Kay, indico a Fabiola, é só enviar um e-mail para ela, diga que você me assiste para ela saber de onde você a conheceu, o e-mail dela é o fabiola.bachur@gmail.com .

Quer uma dica para economizar produto e também algodão neste processo de remover maquiagem? Então assista ao vídeo que eu te ensino:


Espero que tenham gostado das dicas.

Bezo com glitter






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter