Maquiagem de Mulher Gato Filme O Batman






Chega ao final da série que preparei para vocês dos vilões do filme o Batman.

Hoje é a vez da maquiagem da mulher gato.

Não somente a maquiagem mas vou mostrar para vocês, como improvisar na roupa, caso precisem ir a uma festa a fantasia e não querem gastar muito.











Para quem não viu os outros personagens que fiz da série, deixo a foto montagem que fiz e os links dos posts para vocês conferirem como eu fiz cada personagem, clique sobre o nome do personagem para direciona-los ao post onde tem as fotos e os vídeos de cada um:





HERA VENENOSA
DUAS CARAS
CORINGA
ARLEQUINA
PINGUIM

Para saber como fazer a maquiagem da mulher gato, assista ao vídeo abaixo:






PRODUTOS QUE USEI PARA FAZER ESTA PERSONAGEM:

PELE:
Para higienizar a pele tenho usado o passo 1 e 2 da Dailus que é o fluido de limpeza e Tônico - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Primer Dailus - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Paleta de corretivos da Toque de Natureza  - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Base da Bitarra  - Cor 06  - BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)
Pó facial Bitarra - COR 03 BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar) 
Iluminador da Dailus - Cor 04 - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Blush BitarraCor 03 BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)
Blush Firenze da Marchetti - cor 04 - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)

SOBRANCELHA:
Sombra da Bitarra - Cor 79 BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)

OLHOS:
Sombras da Bitarra nas cores: 79, 58, 55 BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)
Clown da Catharine Hill - Cor preta BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)
Corretivo da Bitarra - cor 02 BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)
Lápis preto da Toque de Natureza - Cor preta - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Lápis preto da Dailus Pró - cor preta - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Mascara para cílios - Volume Clubbing - Cor preta - Loja Encanto Cosméticos (cupom renatamonteiro)
Cílios postiço - Redcherry n.º 43
Lápis branco para fazer os risquinhos na mascara e na roupa - Cosmetique
Cola para Cílios postiço - Macrilan - Loja Encanto Cosméticos (cupom renatamonteiro)
Delineador líquido da Bitarra - Cor preta BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)

BOCA:
Batom da M.A.C. - Cor Roby woo
Batom da Bitarra - Cor 14 -  BITARRA (informe que é minha seguidora para eles informarem o endereço das lojas on line onde pode comprar)

MASCARA E LUVAS:

Comprei na loja Festas e Fantasias que fica na Ladeira Porto Geral na região da 25 de Março em São Paulo - SP Luva na época paguei R$ 11,00 7/8 e a mascara R$ 8,00.


Um bezo com glitter







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter