Cílios da Crème réplicas e originais e como aplicar cílios postiços






Hoje trago uma resenha de cílios postiços da Crème, uma marca que nunca tinha usado e que tenho visto vários maquiadores usando.




Recebi vários cílios para testar e comparar para vocês os os originais com as réplicas, recebi da loja do Gustavo, loja dele é pelo Facebook  (só clicar na parte azul para direcionar a loja).

Recebi nos seguintes modelos (todos RÉPLICAS):




Os dois mais vendidos da linha segundo ele são os de numeração #747 L e  o #747M, e foi os que ele me mandou as ORIGINAIS para comparar.

Olha gente o comparativo do modelo #747 L:




Já o outro modelo o #747M, não ví esta diferença na raiz dos cílios não.




Comparando as caixinhas.
REPLICA (esquerda): Caixinha é branca, as informações escritas na caixinha é um prateado mais fosco e mais escuro.

ORIGINAL (direita): Caixinha cinza clara, as informações escritas na caixinha é um prateado mais claro e mais brilhante.

Ambas vem com os mesmos dizeres, inclusive ser 100% cabelo humano. (se é verdade não sei, mas são iguais tanto visivelmente quanto no toque.




Ele vende tanto as réplicas quanto originais da marca Crème, e sério, se ele não me falasse qual era réplica e qual era original eu não saberia dizer, já que eu nunca tinha visto de perto uma caixinha da marca.

Mais do que aprovado estes cílios e super recomendo, já entrou para a minha lista das marcas dos meus cílios favoritos.

MARCAS QUE EU INDICO PARA VOCÊS QUE EU GOSTO E JÁ USEI:

CÍLIOS POSTIÇOS
Crème - compre AQUI com Gustavo na loja dele pelo Facebook
Ludovicus - compre AQUI ou na loja física, fica na Liberdade/SP
RedCherry - comprei no Ebay e chegaram direitinho indico esta loja AQUI
First Kiss - vocês encontram em perfumarias 
Fing'rs - vocês encontram em perfumarias 

COLA PARA CÍLIOS: 
Duo compre na LOJA CHARME DE MENINA - cupom de desconto renatamonteiro
Macrilan compre na LOJA ENCANTO COSMÉTICOS - cupom de desconto renatamonteiro
Eye Cream compre na LOJA CEREJA FLOR - cupom de desconto renatamonteiro

Usei neste vídeo:
Cílios postiços da Crème modelo # 747L réplica 
Delineador líquido da Marcelo Beauty

Agora, assista ao vídeo que eu mostro para vocês os cílios e ensino como aplicar.


Espero que tenham gostado.

Bezo com glitter











Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter