Maquiagem da Arlequina do Filme Batman






Ola brilhosas e brilhosos tudo bem com vocês?

Hoje trago uma vilã do filme Batman, Arlequina a queridinha do coringa:






Quero dedicar este vídeo á duas pessoas que me ajudaram muito para a realização desta personagem, Renata Lillo (minha prima) que gentilmente fez o gorro e a gola da personagem, e o  Rafael Santos, (um leitor) querido que sempre me acompanha nas redes sociais. Ele me deu o enchimento de manta acrílica para o gorro, o Rafa é um grande maquiadora, vou deixar a Fan Page dele para vocês conhecerem  o trabalho dele Maquiar-te 

Muito obrigada pela ajuda e sem vocês, talvez adiasse ainda mais à fazer este personagem, pois não vinha ideia de como fazer.













Fiz uma votação no meus instagram @renatamgarcia1, perguntando qual das três vilãs do filme Batman deveria fazer primeiro, Eva Venenosa, Arlequina ou Mulher Gato? Como vocês escolheram a Arlequina e tem tudo haver com o carnaval, afinal ela é uma Colombina ai esta, e fiz com muito carinho para vocês. A próxima da série será a Eva e depois a mulher gato.

Deixo abaixo o vídeo de como fazer esta maquiagem: 




Como falei no vídeo, estou aguardando minha prima que fez o gorro e a gola, me enviar o passo a passo com fotos de como foi feito tudo, ai venho aqui contar para vocês.


PRODUTOS QUE USEI PARA FAZER ESTA MAQUIAGEM:

PELE:
Para higienizar a pele tenho usado o passo 1 e 2 da Dailus que é o fluido de limpeza e Tônico - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Hidratante da Toque de Natureza - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Tintas da Mell's Collors - Cor branca e  preta - LOJA MELL'S COLLORS
Tinta Color Make - Cor vermelha
Pancake Dailus - Cor Branca - LOJA ENCANTO COSMÉTICOS (cupom RENATA MONTEIRO)
Como blush uma sombra vermelha da paleta da Jasmyne de 226 cores a venda na - LOJA ENCANTO COSMÉTICOS (cupom RENATA MONTEIRO)

CORPO:
Lápis que usei para dividir o colo da Cosmetic - Cor Branca
Tintas da Mell's Collors - vermelha e preta - LOJA MELL'S COLLORS

OLHOS:
Clown Catharine Hill - Cor preta 
Sombra Preta da paleta de 226 cores da Jasmyne LOJA ENCANTO COSMÉTICOS (cupom RENATA MONTEIRO)
Cola de cílios Macrilan  - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Cílios postiço Red Cherry n.º 43

LÁBIOS:

Clown Catharine Hill - Cor preta 

PINCEL:
Pincel da Macrilan 117 b - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter