Maquiagem com produtos nacionais BBB






Ola brilhosas tudo bem? 

Como sempre gosto de trazer aqui e no Youtube, opções de maquiagem BBB (Boa, Bonita e Barata). Hoje venho com novidades também.

Recebi vários produtos da marca Bitarra para conhecer e usar com vocês, confesso que não conhecia a marca, e o que mais me chamou atenção, foi a pigmentação das sombras e a cobertura da base (de leve a média) e super sequinha. 

Veja as fotos da maquiagem que fiz para vocês:











Quer aprender a fazer esta maquiagem? Então assista ao vídeo abaixo:



PRODUTOS QUE USEI PARA FAZER ESTA MAQUIAGEM:

Para higienizar a pele tenho usado o passo 1 e 2 da Dailus que é o fluido de limpeza e Tônico - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Primer Dailus - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Base da Bitarra cor 06 - BITARRA BEAUTY (informe que é meu leitor)
Pó da Bitarra - COR 03 BITARRA BEAUTY (informe que é meu leitor)
Pó compacto da Fenzza Makeup para contorno (linha Elegance) cor c3
Iluminador da Dailus Pró - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro) 
Blush Marchetti - cor  Firenze n.º 04
Paleta de corretivos da Toque de Natureza Cor Onix 01 clara - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Corretivo da Bitarra cor 02  BITARRA BEAUTY (informe que é meu leitor)

SOBRANCELHA: 
Lápis para sobrancelha  da Yes - Cor universal 
Mascara incolor da Dailus - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)

OLHOS:
Corretivo da Bitarra cor 02  BITARRA BEAUTY (informe que é meu leitor)
Sombras da Bitarra cores 55, 50, 58, 81 e 79  BITARRA BEAUTY (informe que é meu leitor)
Delineador líquido da Bitarra - cor preta  BITARRA BEAUTY (informe que é meu leitor)
Quarteto de sombras da Toque de Natureza - Cor 04
Lápis preto da Vinyx - cor preta - Loja VÍCIO MAKEUP (cupom renatamonteiro)
Mascara de fibras da H&C Volume Clubbing  - Cor preta - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro) 
Cola de cílios Macrilan  - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Cílios postiço Macrilan n.º B - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)

LÁBIOS:
Batom vermelho cor 14 da Bitarra cor 02  BITARRA BEAUTY (informe que é meu leitor)


No vídeo eu mostro uma pulseirinha com tema de maquiagem, quem me deu foi a Fabiola e você pode comprar com ela através do site http://fabiolabachur.tanlup.com/ (CUPOM RENATA10) GANHA DESCONTO DE 10%






Um comentário :

  1. Arrasando e divando como sempre.
    Adoro suas maquiagens, cê sabe! hahaha
    Beijão lindona!
    :*

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E