Como escolher e acertar o tom da base






Olá brilhosas e brilhosos!

Muita gente ainda tem esta dúvida, como escolher o tom da base? Resolvi trazer este post e vídeo, para mostra pra vocês a melhor forma que achei para acertar no tom da minha base e das minhas clientes.

Sei que muitos profissionais dizem para testar a base no rosto, mas fazia isto em mim e não conseguia chegar no tom ideal para a minha pele, porquê?


Até alguns anos atrás, não tinha o habito de usar protetor solar diariamente, e isto com certeza contribuiu para manchas na pele e diferentes tonalidades no meu rosto, (errado não façam isto), usem sempre protetor solar! Como sei que este mal hábito não se restringe apenas a mim, imagino que a grande maioria tenha a mesma dificuldade que tinha tempos atrás de encontrar o tom certo de base,  provavelmente pelo mesmo motivo que o meu.

Meu rosto como já cansaram de ver ele sem maquiagem, (abapha)!!!!, rsrsr, tem várias tonalidades diferentes, minhas bochechas são vermelhinhas devido as rosáceas, ao redor dos meus olhos tem uma coloração mais escura, minha testa é mais escura que o restante do meu rosto, em fim.... então, sempre quando ia testar a base no meu rosto, achava que ficava muito clara para minha pele e acabava sempre comprando um ou até dois tons a mais da minha cor ideal, ai pensei, onde posso testar para encontrar o tom ideal para minha pele e uniformizar cor com o restante do meu corpo? 

Nas bochechas não deu certo, são muito vermelhas, testa, também não, é a parte mais alta do nosso rosto e pega mais sol, maxilar, é perto do pescoço, mais ainda dava errado. Por eliminação, comecei a testar no pescoço ou no colo mesmo, e gente, dá super certo pode acreditar.

Como eu falo no vídeo, vocês não podem de forma alguma testar a base no punho ou no dorso da sua mão. Claro! quando vamos em uma loja de cosméticos, até eu passo na minha mão, mas não para ver a cor, mas sim, para sentir a textura da base, se ela é muito líquida, muito oleosa, se seca rápido, tipo de cobertura, em fim, para isto que você vai passar ela na sua mão daqui por diante OK?

Então pessoal, não estou aqui para dizer que outros profissionais estão errados, só estou passando para vocês a forma mais eficaz e prática que encontrei para acertar o tom da minha pele e das minhas clientes. Se você já tem facilidade em achar o tom da forma que aprendeu, ótimo!

Agora assista ao vídeo e veja na prática como tudo funciona.


Ao passar a base no meu rosto, vão achar que ela esta muito clara para mim, mas após aplicação no rosto todo, verá que ela se funde bem com o restante do meu corpo, por isto sentia dificuldade para achar o tom ideal para mim, achava que ficava muito branca.


Espero que tenham gostado das dicas!

Bezo com glitter!







2 comentários :

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E