Tire suas dúvidas sobre maquiagem artística






Brilhosas e Brilhosos!

Como muito de vocês me mandam diariamente as mesmas dúvidas, resolvi fazer um vídeo mostrando tudo o que eu uso de maquiagem artística e respondendo as dúvidas de vocês. O vídeo ficou longo porque tinha muita coisa para falar, mas espero que gostem e que sirva para esclarecer as dúvidas de vocês.








Os produtos que mostrei no vídeo, vocês encontram nas seguintes lojas:

Esponjas: 
Em perfumarias e lojas de cosméticos 

Cumbucas de silicone:
Em grandes perfumarias, as minhas eu comprei na Ikesaki

Pancake:
Loja Encanto Cosméticos - (cupom renatamonteiro)

Massa moldável - Slug
Pigmento mágico - Slug
Sangue artificial- Slug
Líquido mágico de Queimadura- Slug
Sangue comestível vermelho e de zumbi- Slug
Loja Maquiagem de terror (para garantir seu desconto, envie um e-mail para slugmaquiagem@hotmail.com fazendo seu pedido e informe que assiste a Renata Monteiro)

Cola Pritt: 
Em qualquer papelaria

Verniz para postiço - Catharine Hill:
Líquido para efeito grisalho- Catharine Hill:
Touca de látex - Catharine Hill:
Vocês encontram na loja Festas e Fantasias na ladeira Porto Geral na região da 25 de Março ou no Site da Catharine Hill

Massa moldável da Ben Nye:
Vocês encontram no EBAY

Rigid Collodion (produto para pintar os dentes de preto ou nicotina) 
- Mehron
Vocês encontram no EBAY

Pó translucido da Anaconda ou Marcelo Beauty:
Vocês encontram em grandes perfumarias

Tintinhas da Mell's Colors COM CHEIRINHO DE BEBÊ:
Vocês encontram AQUI

Tintas pintando a cara ou Color Make:
Vocês podem encontrar na loja da Ladeira Porto Geral na região da 25 de Março na Loja Festas e Fantasias

Tintas da Garnet:
Comprei as minhas em uma perfumaria que não me recordo o nome que fica no centro da cidade, mas em perfumarias grandes que tenha uma variedade de marcas costuma ter.






2 comentários :

  1. Acho lindo o seu trabalho!!
    Será que você poderia fazer a maquiagem do primeiro coringa com Jack Nicholson?
    Acho interessante a parte da boca que fica perfeito.
    :)
    Beijinhos e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Queria saber quanto cobra para fazer maquiagem de velhinha

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E