Meu cantinho de maquiagem atualizado e dicas de organização






Ola brilhosas e brilhosos!

Este é meu cantinho de maquiagem atualizado atendendo a muitos pedidos:










Tenho dois vídeos no meu canal mostrando minha coleção de maquiagem e mais um específico mostrando apenas minha coleção de maquiagem da Fenzza, caso tenha curiosidade para ver estes vídeos, deixo abaixo os links:

Coleção de maquiagem 1
Coleção de maquiagem 2
Coleção de maquiagem da Fenzza


Fiz um tour pelo meu quarto, depois mostrei as gavetas onde guardo minhas maquiagem e dando dicas de como organiza-las.

Comentei no vídeo que tenho um post mostrando tudo no meu quarto, onde eu comprei as coisas, quanto paguei e tudo mais, deixo AQUI o link do post para vocês conferirem. 

Fiz um vídeo mostrando minha maleta profissional e um post da maleta também, deixo aqui para vocês o link do post e do vídeo:

Minha maleta profissional: MOSTRANDO O LEVO PARA TRABALHAR
Minha maleta profissional: MOSTRANDO ONDE COMPREI 

Mencionei que tem um vídeo falando sobre minha necessaire, deixo o link AQUI para você conferirem. 

Deixo também o link do post: MOSTRANDO COMO EU GRAVO VÍDEOS

Bora assistir ao vídeo?





LINKS DAS LOJAS QUE MENCIONEI NO VÍDEO:


ENCANTO COSMÉTICOS: TUDO PARA MAQUIAGEM, COM PREÇOS IMPERDÍVEIS (cupom RENATAMONTEIRO)
BONI MAKEUP: MAQUIAGENS IMPORTADAS, PRODUTOS PARA CABELO E MARY KAY (cupom Renata Monteiro)
GRACIMAKEUP: MAQUIAGENS IMPORTADAS E PRODUTOS PARA CABELOS (cupom renata1)
CHARME DE MENINA: PRODUTOS IMPORTADOS (cupom Renata Monteiro)
VICIO MAKE: MAQUIAGENS A PRONTA ENTREGA COM ÓTIMOS PREÇOS (cupom renatamoteiro)
SLUG - PIGMENTOS ARTÍSTICOS, LATEX, MASSA MOLDÁVEL, TUDO PARA MAQUIAGENS ARTÍSTICAS (cupom Renata Monteiro)
MELL'S COLORS - PIGMENTOS E TINTAS PARA MAQUIAGENS ARTÍSTICAS (informe indicação de Renata Monteiro)
FENZZA MAKEUP: MAQUIAGENS COM PREÇOS INACREDITÁVEIS
PERUCAS ESTORIL: PERUCAS, APLIQUES MASCULINAS, FEMININAS E MANEQUINS (cupom Renata Monteiro)
PINKYPARADISE: LENTES DE CONTATO (cupom renata) 
MELL'S COLORS:  PIGMENTOS E GLITTER  PARA MAQUIAGENS SOCIAIS E TINTAS PARA MAQUIAGENS ARTÍSTICAS (fale que assistiu o meu vídeo Renata Monteiro)

ETIQUETAS: As etiquetas que uso para colar nas minha maquiagens, você pode encomendar por e-mail arte.alegria@hotmail.com (fale que assistiu o meu vídeo Renata Monteiro), procure por Fernanda. Estas etiquetas são de ótima qualidade e o melhor, são muito resistentes a água, ideal para produtos líquidos ou cubetas ou pinceis que precisamos molhar.

GAVETEIRO DE ACRÍLICO: O gaveteiro com três gavetas que uso para guardar meus pigmentos, são da loja www.deluxostore.com.br


Espero que vocês gostem

Bezo com glitter






Um comentário :

  1. Linda, Você é super talentosa, parabéns. Lindo seu quarto e sua organização é admirável. Gostaria de saber sobre o encosto de cadeira que você mencionou. Onde posso achar? Grata!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E