Maquiagem da Morticia da Família Addams - Por Renata Monteiro






Ola Brilhosas e Brilhosos!

Finalmente o vídeo acho que se não o mais esperado um dos com certeza é.











Muitos de vocês me pediram para fazer esta personagem, era praticamente diariamente eu receber nos comentários para fazer, agora esta ai para vocês se divertirem, desculpem a demora, mas como eu já falei para vocês eu gosto de fazer cada personagem com amor e inspiração, fazer por fazer para mim não dá! 




Espero de verdade que vocês gostem do tutorial, assim como eu gostei muito e fiz com muito carinho para vocês que tanto me pediram.

PRODUTOS QUE USEI PARA FAZER ESTE PERSONAGEM

PELE:

Para higienizar a pele tenho usado o passo 1 e 2 da Dailus que é o fluido de limpeza e Tônico - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Primer Dailus - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Base Ideal Flawress da Avom - Cor amêndoa e base da Garnet
Paleta de corretivos da Kryolan - cor Plantain - Loja CHARME DE MENINA (cupom renatamonteiro)
Pó solto  da Marcelo Beauty- cor Translucido 
Pancake Dailus - Cor preta Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)

SOBRANCELHA: 
Cola Pritt para esconder as minhas sobrancelhas
Pó solto  da Marcelo Beauty- cor Translucido 
Paleta de corretivos da Kryolan - cor Plantain - Loja CHARME DE MENINA (cupom renatamonteiro)

OLHOS:
Primer da Yes Cosmetic 
Paleta de sombras da NYX - Smokey Eyes
Delineador em gel da Dailus Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Cola para cílios da Macrilan - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Cílios postiço da Ludovicus 100% cabelo humano - n.º 107 
Mascara para cílios da Mary Kay - Loja BONI MAKEUP  (cupom renatamonteiro)

LÁBIOS:

Batom da Vult - Cor 54

PINCEIS:
Pincel de esfumar da Elf - Loja BONI MAKEUP  (cupom renatamonteiro)
Kit com 10 de pinceis da Zoréya  Rosa e preto - Loja VÍCIO MAKEUP (cupom renatamonteiro)
Pincel de base da Macrilan - n.º B 115 - Loja VÍCIO MAKEUP (cupom renatamonteiro)
Pincel de contorno da Macrilan - n.º B 117 -  Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)
Pincel de corretivo da Macrilan - n.º B 116 - Loja ENCANTO COSMÉTICOS (cupom renatamonteiro)


PERUCA: 
Peruca longa preta lisa - Loja PERUCAS ESTORIL (cupom Renata Monteiro)


CENÁRIO DO VÍDEO:
Teias de aranha artificiais - Comprei na 25 de março na época do Halloween. Vende em saquinhos fácil de achar.






Um comentário :

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E