Desamarelador Magic Color x Tatiana Lobo - Por Renata Monteiro






Oi brilhosinhas e brilhosinhos! rsrs 

Hoje a dica é sobre cabelo! 




Como muitas de vocês estão sempre me perguntando sobre produtos que uso no meu cabelo, a medida que for recebendo produtos e testando, venho correndo aqui contar para vocês o que achei ok?

Recebi alguns meses atras o Magic Color da Loja da By Tati e contei para vocês como ele age no meu cabelo, post AQUI, continuo amando e usando este produto, mas, ela me mandou um outro que leva a assinatura dela, Desamarelador Tatiana Lobo.

Ela me mandou também um shampoo e um condicionador da Naturrê que é de Leite de cabra. Nossa gente! eu adorei estes produtos, deixa super limpinho o cabelo, além de cheiroso também, deixa um brilho lindo, estou adorando usar todos os produtos da Loja SHOP BY TATI.



Mas voltando a falar do Magic Color, eu acho ele mais forte,  deixando o cabelo com aspecto loiro acinzentado e quanto o da Tatiana Lobo, deixa um aspecto mais perolado. Eu gosto dos dois efeitos, mas como é novidade o da Tati, estou usando mais este para ficar com um loiro diferente e tenho gostado muito do resultado.

Achei melhor mostrar no vídeo a diferença de cor da pigmentação de cada um que no caso do Magic Color, tem o fundo para o roxo e o Tatiana Lobo o fundo preto.

Então para você que esta na dúvida de qual comprar! ai vai mais uma resenha de desamarelador comparando os dois produtos.



E você, prefere um loiro mais perolado, acinzentado ou os dois resultados assim como eu?

Bezo com glitter






Um comentário :

  1. oi lindona eu me chamo samara senna, quero muito o matizador o desamarelador tatiana lobo quero saber o preço e quanto fica o frete pro df brasilia, me responde por favor eu curto muito vc´s. meu e-mail e samarasenna26@gmail.com. grata beijinhos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E