Vídeo Homenagem: Cabelo e maquiagem estilo Kim Kardashian por Tatiana Lobo






Meus lindooooos eu não acreditei que minha musa inspiradora de cabelos gravou um vídeo especial para o meu blog, para tudooooooooo!

Para quem não sabe, eu aaaamo os vídeos da Taty, assisto ela a muito e muito tempo, ela entende muito de cabelo é profissional, te passa segurança nas informações e sigo muito suas dicas. 

Se você não conhece o canal dela ainda, super recomendo, além de ser uma fofa, simpática, dá dicas maravilhosas para você cuidar dos seus cabelos, ela explica muito bem, além de ser super simpática  e simples.

Clique AQUI para conhecer o trabalho da Taty e se apaixonar por suas dicas e pelo seu cabelo que é M A R A V I L H O S O.




Curtam agora o vídeo que ela fez especialmente para o blog, uma maquiagem e cabelo estilo Kim Kardashian:





Saudades deste dia:


Arrasou amiga, muito obrigada por suas palavras, pelo carinho, amei demais tela sempre mais perto de mim, jamais imaginaria que isto um dia iria acontecer.

Bezo com muito glitter.







Um comentário :

  1. Own que linda fico tão feliz por esse carinho. Pode contar comigo para o que for, te admiro muito como profissional e pessoa. Espero em breve te reencontrar. Desejo todo o sucesso do mundo pois vc merece. Um grande Beijo.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E