Maquiagem da Lucy Wilde do Filme "Meu Malvado Favorito 2"






Ola Brilhosas e Brilhosos!

Hoje venho com mais um personagem para vocês, e desta vez é a Lucy do filme meu Malvado Favorito 2.

Eu assisti o Meu Malvado Favorito 1 quando fui na casa da Andreza Goulart e me apaixonei pelo desenho, achei muito bem feito e muito gostoso de assistir. Quando lançou o 2, fui logo assistir o 3D com meu namorado no cinema, mas acho que gostei mais do 1. rsrsrs.

Este final de semana que passou, meu namorado comprou o filme para assistirmos novamente e me veio a inspiração para fazer esta personagem confira o resultado:









Assista agora o passo a passo de como fazer esta maquiagem:



Produtos que usei neste tutorial:

Nariz:
Massa de modelar da Slug - COMPRE AQUI
Latex Slug - COMPRE AQUI 

Higienização da Pele:
Produtos da Dailus Passo 01 Fluido de Limpeza, Passo 02 Tônico e passo 03 o Primer. - Loja 

Pele:
Base da Toque de Natureza Oil Free Cor 01 e 02 - Loja Encanto Cosméticos
Paleta de corretivos da Toque de Natureza - Paleta Onix clara - LojEncanto Cosméticos
Pó facial da Marchetti Cor 01 - Loja Encanto Cosméticos 
Pó facial da Fenzza - Cor Tropical
Iluminador da Dailus Pro - Cor 02 - Loja Encanto Cosméticos 
Blush facialda Toque de Natureza - cor 04 Rosa Barbie - Loja Encanto Cosméticos
Pintinhas lápis contorno de boca da Dailus - Loja Encanto Cosméticos

Sobrancelha:
Lápis da Dailus Pro  - Cor Branca - Loja Encanto Cosméticos
Paleta de sombra da Jasmyne - Cor laranja na parte das bolas - Loja Encanto Cosméticos

Olhos:
Lápis da Dailus Pro  - Cor Branca - Loja Encanto Cosméticos
Lápis da Toque de Natureza  - Cor Preta - Loja Encanto Cosméticos
Paleta da Toque de Natureza - Modelo Onix 04 Purple
Mascara para Cílios H & C - Cor Preta - Loja Encanto Cosméticos

Boca:
lápis contorno de boca da Dailus - Loja Encanto Cosméticos 
Batom da Vult - Cor 39

Pinceis: 
Macrilan - número W- 115 - Loja Encanto Cosméticos
Luciane Ferraz - Loja Encanto Cosméticos


Peruca: Perucas Estoril 






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter