Minhas perucas






Oi pessoas lindas tudo bem?

Atendendo a muuuuitos pedidos, estou aqui finalmente para mostrar para vocês minhas perucas.



Estas abaixo, não são da Perucas Estoril, comprei elas na Lateira Porto Geral na região da 25 de Março na loja Festas e Fantasias.

A marca é Bob Wigs







Esta abaixo na realidade era branca, eu que passei tinta branca com preto para ficar grisalha para caracterizar um personagem e resolvi deixa-la desta cor.








A marca destas abaixo é Festas








As próximas não sei a marca, mas comprei também na loja Festas e Fantasias da Ladeira Porto Geral.








Esta que usei na personagem da Marilyn Monroe compre também comprei na Ladeira Porto Geral porém não é da Perucas Estoril.

Mas poderá encontrar na Perucas Estoril  importada e nacional




Esta peruca a seguir, foi eu mesma que fiz para a personagem Emília.

























Encontre AQUI este modelo





















Encontre AQUI este modelo










Estas abaixo são importadas compradas no EBAY





Estes modelos você encontra AQUI





A próxima também é importada porém comprei aqui no Brasil, em uma loja de Fantasias na Rua Tuiuti próximo ao Shopping Tatuapé.



Segue o vídeo para conferir com mais detalhes:








Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter