Dicas para maquiador - Minha maleta de maquiagem






Hoje vou contar qual a minha maleta de trabalho e onde pode encontrar.

Minha primeira maleta comprei a muitos anos atrás na Sumirê, uma perfumaria grande muito conhecida, achava ela o máximo, afinal foi minha primeira maleta e a primeira maleta agente nunca esquece rsrsrs. Mas claro que não é a melhor maleta que tive, mas me ajudou muito.

Dei ela para minha prima (Renata Lillo), que esta começando a se interessar sobre o assunto de maquiagem, como estava sem uso e em excelente estado, resolvi passar para alguém que irá usa-la. Ela é de plastico bem duro da cor Pink, marca Dompel, mas tem para vender de várias cores e em vários lugares, a minha era como esta:





Ela cabe bastante coisa, mas achava ela meio desconfortável para carregar. Por ser muito larga, tinha que afastar meu braço do copo para não ficar batendo com a maleta na minha perna e se segurasse por muito tempo nesta posição, ficava com muita dor no braço.

A Segunda maleta, é da marca D Make, comprei em uma promoção em um site, mas não me recordo qual, me desculpem já faz tempo! Bem espaçosa, hoje uso ela somente para guardar os produtos que recebo das minhas lojas parceiras. Indico para vocês comprarem com desconto na loja parceira aqui do blog Charme de Menina e dependendo da forma de pagamento, pode ganhar até 15% de desconto código de cupom de desconto Renata1.






Quem tem maleta de maquiagem vai confirmar o que estou dizendo, carregar a maleta no braço não é tarefa fácil,  mas fiz isto por muitos anos, e se já tiver grana para investir em uma de rodinha vale muuuuuuito apena.

Estava procurando uma e entrei no site da Luduvicus uma loja que fica no Bairro da Liberdade em São Paulo, eles vendem muitas coisas direcionadas à profissionais. Vi esta maleta e me apaixonei de cara e fui pessoalmente com meu namorado ver.


Ia comprar esta:





A minha maleta não tem no site, achei ela quando fui pessoalmente na loja, tem vários modelos na loja física que não tem no site, por isto acho que vale mais apena ir pessoalmente.

A minha atual é esta:

Tem um extensor longo que facilita no transporte.


Ela tem muito espaço é da marca Klass Vough, marca super conhecida entre os maquiadores.


Alça bem robusta que da maior segurança na hora de segura-la, travas e chave.




Veja quanto espaço interno, tem quatro compartimentos um de cada lado.



Estas são as divisórias ajustáveis, retirei a maioria,  deixei apenas duas na maleta.


Como eu disse, ganhei do meu namorado e como estava com ele vi o preço que pagou, foi na faixa de R$ 600,00. O material é bem resistente, sabe aquele material que você sente que vai durar para sempre? Ela é assim.

Espero que tenham gostado das dicas, aguardem mais posts sobre dicas para profissionais de maquiagem. Breve outro post da maleta mas com vídeo mostrando o que levo para atender minhas clientes, como arrumo as coisas nela, quais os produtos que uso e muito mais.

Bezo com glitter








Um comentário :

  1. A Que você ia comprar não tinha lá? Essa da foto que a maleta de cima sai...

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E