Maquiagem neutra com batom vermelho, usando produtos da BONI MAKE UP por Renata Monteiro






Oi minhas lindas e meus lindos! 

Calma, não abandonei as maquiagens artísticas!!! Muitos de vocês disseram que estavam com saudades de me ver fazendo maquiagem social, então, para ninguém brigar comigo e deixar todo mundo feliz, venho com mais uma maquiagem social eeeeeeebbbbbbbaaaaaaaaa!!!! \0/.

A maioria dos produtos que usei para fazer esta maquiagem, foram da loja que é nova parceira aqui no blog: BONI MAKE UP.








Estou apaixonada pelo batom líquido Matte da Lime Crime cor Red Velt que estou usando neste tutorial!! Vou contar um segredinho!!! Ela me disse esta para chegar na loja um lote deste batom, então amiga. Se você esta pirada assim como eu por este batom, corre na fan page da loja, fala que é leitora da Renata Monteiro e garanta já o seu. São poucas peças nesta remessa, garanto que não vai se arrepender de ter um batom deste. É como diz minha amiga Priscila Oliveira, " este é um batom que toda mulher deveria ter", descobri que é verdade depois que usei.

Esta é uma maquiagem "coringa" que você pode usar com qualquer tom de roupa e fica lindo em qualquer tom de pele. Quer aprender? Veja o vídeo abaixo: 



PRODUTOS QUE USEI PARA FAZER ESTA MAQUIAGEM:

PELE:
Primer Dailus
Base: Guerlain Terracotta Skin - Cor Nude Loja Boni Make up
Pó facial, blush e contorno: Paleta de 96 cores - Loja Boni Make up
Iluminador: Mosaico Tracta

SOBRANCELHA:
Lápis Yes Cosmetic - Cor Universál

OLHOS:
Primer da Urban Decay 
Sombra da paleta da Urban Decay de 10 cores e paleta de 96 cores - Loja Boni Make up
Lápis Toque de Natureza - Cor Preta
Delineador em gel Réplica MAC - Cor Preta
Mascara para cílios Love Alpha - Cor Preta

BOCA:
Batom líquido matte da Lime Crime - Cor Red Velt Loja Boni Make up

E ai gostaram?







2 comentários :

  1. Arrasou amiga linda! Como vc ficou diva com esse batom... eu amei.. Rê vc está maravilhosa.. te amooooooooooooo beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E