Delineado gatinho fácil e rápido por Renata Monteiro Garcia






Quem de vocês não desejou aprender fazer o famoso delineado gatinho? Pois é, pensando nisto, fiz um vídeo mostrando uma forma fácil e rápida de fazer, mas não é todos os tipos de olhos que dá para fazer este delineado.

Veja na foto abaixo, o formato de olho caidinho:




O delineado gatinho neste caso, não fica bom se puxar muito no canto, pois acaba cortando bem na dobrinha do olho fazendo um corte deixando ele feio e todo torto. Aconselho caso tenha este tipo de olho, fazer um delineado bem rente aos cílios superiores e puxe somente um pouquinho no canto externo, apenas para ajudar a levantar um puco o olhar, mas não passando muito desta dobrinha, se não fica estranho.

Claro que o treino leva a perfeição, o importante é não desistir, principalmente você que não é acostumada a se maquiar e desiste sempre de passar delineador dizendo que não sabe fazer, depois de ver o vídeo você vais saber, depois é só treinar.Para você que não tem muita firmeza na mão e acha que o pincel do delineador ganha vida própria rsrsrs, muita calma!!!! 

Não adianta que não tem mais desculpas para você fugir de fazer delineado no seus olhos. Hoje no mercado tem vários tipos de delineadores, pó, liquido, em gel, além da variedade de aplicadores como os em forma de caneta, este é o mais indicado para você que não tem tanta habilidade.

Vamos sair da teoria e entrar logo ná prática? Veja no vídeo como tem truques de se fazer um delineado gatinho perfeito sem mistério, rápido e fácil. 

Vamos ao vídeo?









2 comentários :

  1. a maioria das pessoas tem olhos pequenos demais ou caidinhos ( como o seu exemplo ) mas, e para elas acreditarem que não podem usar o gatinho? rs rs Perfeita sua make. Bjuxx. Fulvia http://www.boasfutilidades.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom a informação esta não só aqui como em vários outros lugares, vai de cada um né amiga? rsrsr

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E