Beauty Fair 2013






Sei que estou atrasada com este post, mas é que estava aguardando receber fotos das leitoras. 

Como contei para vocês, estava lá trabalhando no stand da Fenzza e não tinha como eu ficar tirando foto com minha máquina, estava contando com a sorte das leitoras me marcarem e foram super fofas e queridas me marcaram, obrigada meninas!!!! Por isto demorei um pouco.

Agradeço todas que passaram por lá para me darem um abraço gostoso, e agradecer também todo este carinho que recebi. Vocês não tem ideias de como fiquei emocionada e feliz! 

Muitas blogueiras passaram por lá para me dar um abraço, fiquei sem palavras na hora, por tanta gente bacana que conheci. 


Vamos as fotos?













































































Um comentário :

  1. Olha eu aquiiiiiiiiiiiiiii amei! pena não termos mais tempo pra papear, mas vamos marcar alguma coisa rs
    um beijo amore

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E