Vídeo Homenagem - Tag: Disney - Por Joyce Chagas






Sem dúvida nenhuma, este foi o melhor vídeo de Tag da Disney que assisti, não porque foi dedicado a mim, também, kkkk mas por ter me identificado demais:

  1. A Joyce foi para Disney e eu também já fui;
  2. O primeiro desenho que ela assistiu foi o mesmo que eu me lembro que assisti também: "A Branca de Neve e os sete Anões.
  3. O seu filme favorito da Disney é o mesmo que o meu: "O Rei Leão".
Achei muito legal, interessante, divertido e ao mesmo tempo criativo, porque a medida que ela ia respondendo as perguntas, intercalou bonecos ou bichinhos de pelúcia, colocou também as musicas dos filmes e desenhos, sem contar as interpretações dela né? kkkkk . Adorei, ficou um vídeo muito gostoso de assistir. Até chorei gente! De saudades da Disney, lá é um lugar mágico, e acredito que enquanto eu viver, jamais esquecerei esta experiência, só que quem passou por isto para entender o que estou dizendo, né Joyce?

Falei para a Joyce quando fui para lá, comprei tanto bichinho de Pelúcia, que tive que doar quando fiquei maiorzinha, pois eram eles ou eu no quarto kkkkkk.

Tive a oportunidade de conhecer a Joyce no encontrinho da Camila Cabral, olha "nois" ai: 


Ela não parece uma bonequinha?

Bom gente deixo aqui o vídeo para vocês conferirem de pertinho o que eu contei para vocês, espero que gostem:


Joyce, quero agradecer sua participação neste especial, muito obrigada pelas palavras e por me apresentar para suas leitoras. 

Deixo abaixo o link do canal e do blog da Joyce vocês conhecerem e se inscreverem também:

Canal no You Tube: Joyce Chagas








Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter