Vídeo Homenagem - Maquiagem Ariel - Por Thalita Santis






Olha que meiguinha que a Tha ficou!





Fiquei mega feliz que ela aceitou meu convite para participar do especial para o blog e mega surpresa por ela ter feito uma maquiagem da personagem Ariel da Disney.

Tive o grande prazer em conhecer a Thalita pessoalmente no encontrinho da Camila Cabral. Fui me apresentar para ela e ela super simpática comigo disse... "Para com isto Re, eu já te conheço assisto faz tempo!!!!" eu dei risada e fiquei muito feliz em saber que ela também me assistia. Veja as fotos do dia do encontrinho:




Assista ao vídeo a maquiagem que ela fez da personagem Ariel especial para o Blog:




Se você não conhece o canal da Thalita, deixarei clique AQUI e confira, ela é uma fofa.






Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter