Vídeo Homenagem - Dublagem Era do Gelo - Por Sabrina e Valdir






Olhem só o que a Sabrina do canal Sabrina Silva e seu marido, prepararam para o blog. 




De uma forma criativa eles brincaram de dublagem, usaram uma cena de um desenho que gosto muito "Era do Gelo". 

Sabrina, eu amei o vídeo, achei muito engraçadinho e fofo. Agradeço as palavras de carinho que deixaram para mim no vídeo, muito obrigada mesmo, me senti muito querida por vocês, ri e me emocionei ao mesmo tempo. Ficará eternizado em meu coração.

Compartilho com vocês o vídeo "dublagem" que a Sabrina e o Valdir fizeram, confira:



E para você que ainda não segue a Sabrina, segue seu canal:

Canal no You Tube: Sabrina Silva


Bezo com muito glitter para vocês







Um comentário :

  1. Own q fofos amei, e já arrumaram outro emprego dublagem, parabéns Re, vc merece todoa homenagem não só pelo seu profissionalismo mas tbm pelo seu carinho para conosco,lindo seu post amei, bjks no seu coração minha flor e muitas bençãos em sua vida
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E